Os peitos mais bonitos da China É você que escolhe! Aplicativo de mensagens instantâneas lança concurso para eleger os mais belos seios na terra do Yin Yang gplus
   

Os peitos mais bonitos da China

É você que escolhe! Aplicativo de mensagens instantâneas lança concurso para eleger os mais belos seios na terra do Yin Yang

Confira Também

Se você é antenado em novos apps de mensagem instantânea e não perde um decote “bem preenchido” por nada nesse mundo, trate de anotar este nome: Weixin.

Popular entre as gatinhas de olhos puxados, o aplicativo chinês lançou um concurso especial para eleger os mais belos seios entre elas. Isso é que é ação para atrair novos usuários, não é mesmo?

O regulamento explica que as participantes podem enviar fotos dos peitinhos à vontade, desde que seu rostos ou mamilos não fiquem à mostra (ou pelo menos, nem tanto, como mostram algumas imagens), segundo o site de celebridades "May Daily".

Disponível na App Store, Google Play e no Marketplace, o programinha é gratuito e roda em praticamente qualquer smartphone (Android, iPhone e Windows Phone).

Tá, mas o que adianta ver seios bonitos de todas as idades e não ter ideia de onde eles estão? Pois aí vem o aspecto mais bacana deste app: o Weixin permite não só trocar mensagens de texto, voz, e imagem em tempo real (video call), como também informa a localização da “bonita”.

Curtiu, né? Então corra e baixe logo o novo aplicativo de uma vez! Só não esqueça de voltar pra nos contar quantos decotes safadinhos você conheceu por lá!