Karatê Kid: elenco original está de volta para protagonizar nova série Cobra Kai, série que se passará 30 anos depois do filme original, mostrará o destino de Daniel LaRusso e Johnny Lawrence gplus
   

Karatê Kid: elenco original está de volta para protagonizar nova série

Cobra Kai, série que se passará 30 anos depois do filme original, mostrará o destino de Daniel LaRusso e Johnny Lawrence

Confira Também

Para os que viveram a infância durante os anos 1980, 'Karatê Kid' foi um dos filmes mais marcantes dessa geração. Como esquecer as cenas recheadas de ação ao melhor estilo oriental, humor inocente e sábios ensinamentos do Sr. Miyagi? Mesmo após três sequências e um reboot mal-sucedido, Daniel-San e sua turma permanecem no imaginário popular. Mas quem já pensou o que teria acontecido com esses personagens icônicos não precisa mais imaginar: Daniel LaRusso e Johnny Lawrence estão de volta em nova série do universo 'Karatê Kid'.

Batizada de Cobra Kai, a série será produzida pelo YouTube Red e será ambientada 30 anos depois do eventos do longa de 1984 e terá 10 episódios. Na trama, Daniel (Ralph Macchio) é agora um homem de família e proprietário de uma concessionário de automóveis.Já seu antigo inimigo, Johnny (William Zabka) é um alcoólatra de pavio curto que trabalha em pequenos bicos para se sustentar. Quando os dois se reencontram, anos depois de seu confronto,  a rivalidade é reacesa, o que leva Johnny a reabrir o dojo onde fora treinado. 

De acordo com o site Entertainment Weekly, também estão no elenco Courtney Henggeler (Mom), que interpretará a esposa e sócia de Daniel, Amanda; Mary Mouser (Freakish), que será Samantha, filha de Daniel e Amanda, que está tentando se adaptar ao ensino médio; Xolo Mariduena (Parenthood), intérprete de Miguel, um rapaz latino que sofre bullying na nova escola, até que é treinado por um mestre de karatê da Cobra Kai.

Ainda integram a produção Tanner Buchanan (Designated Survivor), que será o filho de Johnny, Robby; e Edward Asner, que fará uma participação especial como o padrasto de Johnny, Sid Weinberg.

Cobra Kai tem previsão de estreia para 2018. Até lá, vale a pena ceder à nostalgia e rever os primeiros filmes antes de acompanhar a continuação da história.

 


Luis Carvalho