A Gata da Semana: Vanessa Vailatti (Parte 2) Confira o segundo ensaio da bela Vanessa Vailatti, gata que fez sucesso no primeiro ensaio e já foi confundida com Marcela Temer gplus
   

A Gata da Semana: Vanessa Vailatti (Parte 2)

Confira o segundo ensaio da bela Vanessa Vailatti, gata que fez sucesso no primeiro ensaio e já foi confundida com Marcela Temer

Confira Também

Qual homem não gosta de ver fotos (e vídeos) de mulher bonita? Melhor ainda se essas imagens forem bem-produzidas e estiverem, num ensaio fotográfico sensual de bom gosto, daqueles que dá vontade de ver e rever várias vezes, não é mesmo? Pensando nisso, o AreaH fez uma parceria com o portal Bella da Semana para publicar aqui algumas fotos e vídeos sensuais de lindíssimas modelos. 

Desde 2001, o Bella da Semana produz ensaios fotográficos de alto nível, reunidos num portfólio com mais de 150 modelos. No total, o site possui mais de 15 mil fotos e muitos vídeos que você pode conhecer mais aqui.

Nesta semana, selecionamos a gata Vanessa Vailatti. É hora de ver o ensaio mais esperado dos últimos tempos aqui no Bella da Semana. Ela, que já fotografou para o site há dois anos e foi sucesso absoluto no mundo inteiro, agora está de volta em fotos muito especiais. 

VEJA TAMBÉM

Depois que fotografou pela primeira vez, após ter sido coroada a musa do concurso promovido pelo Bella da Semana no carnaval de Floripa em 2015, Vanessa Vailatti curtiu a vida, beijou mulheres, virou celebridade e chegou a ser confundida com a esposa do atual presidente brasileiro Michel Temer, Marcela, em uma história que pipocou nos maiores veículos de comunicação nacionais. Vanessinha, nossa eterna musa, deixou todos nós implorando por mais. É com muito prazer que atendemos a esses pedidos e agora vocês podem ver o resultado deste novo trabalho aqui.

Para conferir mais fotos da gata Vanessa Vailatti  como veio ao mundo e muito mais ensaios de centenas de belas modelos, não deixe de acessar o Bella da Semana, se cadastrar e curtir!