Tempero extra Conheça os principais restaurantes e cafés no Brasil e no mundo onde as garçonetes e baristas satisfazem muito mais que o paladar gplus
   

Tempero extra

Conheça os principais restaurantes e cafés no Brasil e no mundo onde as garçonetes e baristas satisfazem muito mais que o paladar

Confira Também

Será que alguém ainda duvida que sexo e comida estão intimamente ligados? Afinal de contas, não são só bons pratos que comemos com os olhos, e sabemos que boa parte dos homens são se importaria nem um pouco em ser servida por uma bela garota seminua, não é mesmo?

Quem curtiu os jantares servidos de lingerie pela belíssima Emily Browning, que interpretou Lucy em A Bela Adormecida, primeiro longa da australiana Julia Leigh e destaque no Festival de Cannes de 2011, sem dúvidas vai gostar da ideia.

Selecionamos os mais proeminentes cafés e restaurantes que usam mulheres em roupas de baixo como isca para clientes homens para você dar uma apimentada em sua viagem de férias.


Localizado no coração de Melbourne, o restaurante oferece um jantar sofisticado e uma decoração marroquina cheia de luzes indiretas e sofás de couro. Seu nome sugestivo foi inspirado na tenda luxuosa de um Sultão, onde este realizava festas de negócios e satisfazia seus prazeres.

O almoço é servido de quarta a sexta-feira  entre 13-16h e das 14h às 15h no final de semana,  e o jantar às quintas e sextas-feiras entre 19-22h e 18-19h aos sábados e domingos.  A casa promete que seu "time de garotas encantadoras irá realizar todos os seus desejos com um cardápio delicioso". Os pequenos trajes das garçonetes variam de acordo com o tema do dia, que varia de "colegial" a femme fatale. 

No entanto, os preços dos pratos são salgados – US$ 50-70 para uma ou duas pessoas – porém eles incluem uma taça de vinho Oyster Bay Merlot ou uma cerveja Blue Tongue no valor.

O exótico menu inclui ostras ao molho Worcestershire com limão e pistache e caldo de pato com bolinhos wontons de entrada, partindo desde um lombo de vitela ao ponto com risoto de cogumelos selvagens até filé de canguru com sementes de Acácia, espinafre sauté, tomates assados e chocolate Jus.


O café temático fica na cidade de Seattle, oeste dos EUA, e as exuberantes garçonetes variam os trajes de acordo com o tema do dia da semana: Militar, Cowgirls, Biquini, Colegial e Festa à Fantasia. O estabelecimento abre de segunda a sexta-feira e, além de mochas, macchiatos e steamers que não passam de US$ 5, o Cowgirl ainda serve os tradicionais muffins e cookies. A entrada é franca.



Localizado na vila portuguesa de Perosinho, o restaurante erótico oferece um menu bem-humorado e afrodisíaco, e os pratos são servidos por mulheres de lingerie. As preliminares, ou entradas, incluem Mamilos da Eva (bacalhau com espinafre), Grelo da Maria (bacalhau com broa), e Me Come Que Eu Gosto! (Carpaccio de carne com rúcula e queijo parmegiano).

Já as Vias de Fato, ou pratos principais, variam entre o Orgasmo de Crioula (Tagliatelle c/ Gambas Moçambique), Mamilos Rosados (Salmão escalfado com legumes) e Viúva Insaciável (Filet Mignon com Broa). A sobremesa fica por conta do Orgasmo (Queque de chocolate quente com uma bola de sorvete).

Os pratos e entradas giram em torno de 4 a 21 euros e, quanto às bebidas, o forte da casa são os vinhos, que vão do Cartuxa (24 euros) ao Esporão (71 euros). O restaurante também organiza despedidas de solteiro e aniversários, e à noite as garçonetes fazem shows de Lap Dance, Table Dance e a Festa de Divórcio.


Embora seja uma filial do Hooters of America em Clearwater, EUA, o restaurante que fica no bairro Vila Olímpia da capital paulistana é uma ótima pedida para uma happy hour ou refeição descontraída. 

O figurino das atraentes Hooter Girls é mais comportado que o das outras casas de nossa lista, todavia o Hooters apresenta um cardápio americano variado. Suas especialidades são as Junior Ribs – costela de porco assada marinada em molho barbecue com batatas fritas – o hambúrguer de 230 g Mushroom Swiss Burger, que vem coberto de cogumelos e queijo provolone, e o Spicy Penne Bolonhesa – uma versão mais condimentada do molho italiano. 


As esguias "Bikini Baristas" deste café em Orlando chamam tanta atenção que você mal vai se lembrar de fazer o pedido. Mas isso não importa muito, pois o cardápio não tem nenhuma novidade em relação aos cafés tradicionais norte-americanos, exceto pelo chocolate frapé e o Drive Thru – operado por um monte de gatinhas sorridentes, prontas para lhe servir. O todos os cafés são preparados com grãos orgânicos.