Os bares mais diferentes e inusitados do mundo Conheça alguns bares bem diferentes para sair da mesmice gplus
   

Os bares mais diferentes e inusitados do mundo

Conheça alguns bares bem diferentes para sair da mesmice

Confira Também

São inúmeros os motivos que levam os amigos a se reunir em um bar. Aquele final de semana que você não está muito disposto a ir à balada, quer apenas sair com os amigos, beber uma cervejinha e colocar o papo em dia, ou então quando não tem muito dinheiro sobrando para pagar conta da balada, e muitas outras ocasiões para ir ao bar.

Muitos bares possuem entrada franca, é só chegar lá, sentar em uma mesa e pedir sua bebida. Com isso, é muito normal a fidelização do cliente, ele se acostuma a ir sempre ao mesmo bar, já conhece os garçons de lá e o conforto é maior. Mas de vez em quando é bom dar uma mudada.

Cansou de ir sempre aos mesmos bares? Se para você todo final de semana é a mesma história, você conversa com seus amigos e amigas no celular, combinam de sair e sempre acabam indo ao mesmo lugar, está mais do que na hora de dar uma mudada no seu programa. Mas do que adianta querer mudar se você não conhece nenhum outro bar interessante para ir? Vamos lhe dar algumas opções mais para frente.

Ou então outra situação: você vai viajar e quer conhecer alguns bares bem inusitados para você sentar com seus amigos, beber um pouco e conversar. 

Pensando nessas pessoas que estão cansadas de sempre ir ao mesmo lugar - ou então locais muito parecidos - selecionamos alguns bares para você conhecer aqui no Brasil, ou fora dele e se animar só pelo lugar. Você vai curtir muito e tirar várias fotos. Confira:

1. Sky Bar, Bangkok

Já se imaginou em Bangkok, no topo de um prédio de 63 andares em um bar? Isso existe, mas precisa de muita coragem beber tranquilamente. Quem tem medo de altura não pode nem sonhar com esse bar, porém quem para quem curte uma boa paisagem, esse bar é um prato cheio: é possível ver grande parte da cidade (que fica mais linda durante a noite). É de tirar o fôlego.

Você sabia que Bangkok corre o risco de desaparecer por conta do aumento do nível dos mares? Veja mais sobre isso e outras cidades que correm esse mesmo risco clicando aqui.

2. Baobab Bar, África do Sul

Esse bar é pensado nos amantes da natureza: ele fica dentro de uma árvore que possui cerca de 1700 anos e ainda tem 70 metros de altura. Nada mal, hein. Porém, ela não é muito larga, por isso o espaço não é dos maiores, apenas 15 clientes são permitidos por vez.

3. The Clinic Bar, Cingapura

Algumas pessoas passam um pouco do ponto da bebedeira e acabam parando no hospital. Porém, nesse bar, você não precisa encher a cara para ser encaminhado ao hospital, isso porque a decoração do bar já tem cara de uma clinica - não a toa o nome do bar é Clinic Bar. E as novidades não param por aí: até as bebidas são servidas naqueles sacos de soro fisiológico ou seringas.

4. The Frying Pan, EUA

Esse bar em NY fica em um barco que foi restaurado dos danos que sofreu durante as guerra que participou. Durante as férias, a concorrência para entrar no barco é bem grande e as filas chegam a demorar mais de horas.

5. Nothern Lights Bar, Islândia

Esse bar fica dentro de um hotel de luxo na Islândia que é projetado especialmente para os visitantes terem uma vista perfeita das Auroras Boreais que iluminam o céu da região. Ele está literalmente no meio do nada e o trajeto para chegar lá é longo e complicado, mas com certeza será recompensado.

6. Wall Street, São Paulo

Fique de olho na bolsa de valores! Mas ao invés de comprar ações, aqui você compra bebidas. E o negócio é pra valer: o preço dos produtos nesse bar valorizam e desvalorizam de acordo com a quantidade de pedidos gerados.

7. Willie Willie, São Paulo

"Bora pro bar, beber uma cerveja e acertar uns alvos de arco e flecha?" isso parece uma pergunta pra lá de maluca, não? Mas na verdade ela é bem plausível de ser feita. O Bar e Arquearia Willie Willie fica na capital paulista e possui um espaço especial para seus clientes brincarem um pouco de arco e flecha. Para completar, no andar de cima acontecem shows ao vivo.

8. Bardega, São Paulo

Cerveja ou vinho? No Bardega, a gigantesca variedade de vinhos fica exposta em 12 máquinas e os clientes podem se servir no estilo choppeira - mas obviamente sai vinho. São cerca de 84 rótulos para você escolher.

9. Tubaína, São Paulo

Não, você não leu errado. Esse bar é realmente da Tubaína, do refrigerante. E não é só no nome que a íconica Tubaína vai, muitas bebidas servidas nesse bar contam com o refrigerante entre os ingredientes. São mais de trinta variedades, com ou sem alcóol. Os amantes de tutti-frutti ficam loucos.

10. Ludus Luderia, São Paulo

Esse é o bar mais família da nossa lista. É super divertido ir com família ou amigos no Ludus Luderia. O bar oferece uma variedade gigantesca de jogos de tabuleiro, dá pra passar horas e horas se divertindo, bebendo e colocando o papo em dia. Vale a pena conhecer.


Arthur Gabor