Top 7 - Belas que foram largadas Elas estão entre as mulheres mais desejadas do mundo, mas isso não impediu que namorados e maridos terminassem a relação gplus
   

Top 7 - Belas que foram largadas

Elas estão entre as mulheres mais desejadas do mundo, mas isso não impediu que namorados e maridos terminassem a relação

Confira Também

Elas figuram entre as mulheres mais desejadas do mundo, você provavelmente já perdeu mais que alguns minutos babando por elas, mas isso não impediu que elas fossem desprezadas por seus pares. Conheças as famosas, que apesar de lindíssimas, já levaram um pé na bunda!

Jennifer Aniston
O caso de Aniston é um dos mais famosos, afinal a loira era casada com Brad Pitt e foi trocada por Angelina Jolie. Alguns acham que o pé na bunda foi injusto, afinal, aos 43 anos, a loira deixa muita garota de 20 no chinelo, mas quando olhamos para Jolie dá para entender a troca de Pitt.

Jennifer Lopez
J.Lo e Ben Affleck eram um dos casais preferidos da mídia e estavam de casamento marcado, mas toda aquela história de Bennifer (apelidado que o casal recebeu da imprensa) não estava agrando o ator. A cantora ficou arrasada.

Thaís Fersoza
O casal mal desembarcou da lua de mel e já estava se separando. As más línguas garantem que Joaquim Lopes terminou o casamento com Fersoza para ficar com Paola Oliveira.

Luana Piovani
João Paulo Diniz coleciona conquistas e por onde o empresário galã passa, geralmente deixa uma moça de coração partido. Nem mesmo a musa Piovani escapou.

Daniella Cicarelli
Mais uma gata que levou um fora de Diniz. Cicarelli não aceitou bem ter sido trocada por Caroline Bittercourt e manteve a loira na sua lista inimizades.

Scarlett Johansson
Muitos homens matariam para estar no lugar de Sean Penn, como o mais recente namorado de Johansson. Mas o ator não se empolgou muito em ser a nova companhia da beldade e terminou o romance.

Jessica Simpson
Não tem um cara que já namorou Simpson que não seja alvo de inveja de muitos marmanjos, mas Tony Romo não fez jus ao posto. O jogador de futebol americano terminou o namoro um dia antes do aniversário da cantora.