Cabelo: os 10 piores cortes do esporte O que será que esses jogadores devem ter pedido a seus cabeleireiros na hora de escolher o corte? gplus
   

Cabelo: os 10 piores cortes do esporte

O que será que esses jogadores devem ter pedido a seus cabeleireiros na hora de escolher o corte?

Confira Também

Todo homem, em algum momento da sua vida, já ostentou uma cabeleira bem diferente e, algumas vezes, até mesmo excêntrica (pra ser gentil) que pode não ter sido visto pelos amigos como um modelo de estilo a ser seguido. 

Não tem jeito: homem nenhum escapa à regra. 

Quem nunca passou a máquina zero só pra ver como ficaria ou deixou o cabelo crescer absurdamente no maior estilo roqueiro só para um dia se olhar no espelho e perceber que aquilo não estava tão legal como imaginava? 

Na busca pelo estilo próprio, alguns tropeços podem ser bem comuns, mas outros chegam a superar qualquer limite que já tenha existido e beiram ao ridículo.

Os casos mais conhecidos de homens que erraram na hora de escolher o corte de cabelo estão no mundo dos esportes, seja no futebol brasileiro ou na liga americana de basquete. Você com certeza já viu tantos jogadores que entram em campo com estilos de cabelo duvidosos e chamativos que quase nada mais nesse sentido é capaz de te surpreender.

São vários casos de jogadores de mal gosto (o que, quem sabe, pode ter sido pra tirar a atenção da falta de habilidade) que inclusive chegaram a ser copiados por fãs e criam tendências de "moda".

Veja 10 jogadores (a maioria aposentados) que merecem ser lembrados por sua criatividade.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Luis Carvalho