Rota dos Drinks: Jack Daniel’s Ação seleciona os melhores bartenders do Brasil para criar drinques criativos com o querido Jack Daniel’s gplus
   

Rota dos Drinks: Jack Daniel’s

Ação seleciona os melhores bartenders do Brasil para criar drinques criativos com o querido Jack Daniel’s

Confira Também

E pelo segundo ano consecutivo os amantes de Jack Daniel’s terão o prazer de desfrutar de uma das ações mais legais da marca, a Rota do Drinks. Embora ainda valha a velha máxima de que só se deve tomar Jack Daniel’s no melhor estilo cowboy - que é como eu particularmente prefiro-, a verdade é que por conter milho em sua formulação, o Jack Daniel’s é naturalmente mais adocicado que outros uísques. Aliado a isso, há também o processo conhecido como Charcoal Mellowing que consiste na suavização de cada gota de Jack em carvão vegetal. Esses dois fatores fazem de Jack um uísque extremamente versátil e aberto a impensáveis criações, e não sou eu quem está dizendo isso, essas são as palavras de Adriano Santucci, gerente da marca no Brasil. 

Então, por que não sair um pouco da casca e provar o mundo de sabores que um Jack Daniel’s tem a nos oferecer? Entre as opções de combinações e guarnições, temos as frutas cítricas muito comuns em coquetéis como o limão, laranja, abacaxi, morango, dividindo o espaço com as cítricas, temos diferentes tipos de frutos e até as mais curiosas especiarias. Manga, maracujá, cajá, e vários outros sabores se misturam com gengibre, cravo, canela, tomate, macadâmia, romã, granola e muito mais. Alguns coquetéis acompanham outras bebidas como licor, vermute e mirtilo, por exemplo, e uma generosa dose de Jack Daniel´s, e é claro tudo isso preparado pelos melhores bartenders do país. 

Deu sede? Então anote a lista dos bares participantes  nos quais você pode tomar os 20 drinks inusitados que carregam em sua essência toda a autenticidade de uma das marcas mais valiosas do mundo ( a Rota dos Drinks vai até 30 de junho).

Bares participantes:

Rio de Janeiro – Lemonade Bar, Teto Solar e Sobe

São Paulo – Tex, Drosophyla, Jet Lag, Bagatelle, Tigre Cego, The Sailor e Brexó

Fortaleza - Country Village Restô Bar, Colossso Lake Lounge e Órbita Bar

Recife – Haus, Winner Sports Bar e Villarena Country Pub

Belo Horizonte - Jack Rock Bar, Gilboa, Jângal e Nosso Botequim

Saiba mais em: www.rotadosdrinks.com.br 


Marcel Costa