A Gata da Semana: Anielly Campos Anielly Campos foi Miss Goiás em 2009 e deixa a timidez de lado para mostrar seu sorriso encantador nesse belo ensaio. Confira gplus
   

A Gata da Semana: Anielly Campos

Anielly Campos foi Miss Goiás em 2009 e deixa a timidez de lado para mostrar seu sorriso encantador nesse belo ensaio. Confira

Confira Também

Qual homem não gosta de ver fotos (e vídeos) de mulher bonita? Melhor ainda se essas imagens forem bem-produzidas e estiverem, num ensaio fotográfico sensual de bom gosto, daqueles que dá vontade de ver e rever várias vezes, não é mesmo? Pensando nisso, o AreaH fez uma parceria com o portal Bella da Semana para publicar aqui algumas fotos e vídeos sensuais de lindíssimas modelos. 

Desde 2001, o Bella da Semana produz ensaios fotográficos de alto nível, reunidos num portfólio com mais de 150 modelos. No total, o site possui mais de 15 mil fotos e muitos vídeos que você pode conhecer mais aqui.

Nesta semana, selecionamos a gata Anielly CamposEla foi Miss Goiás em 2009, é modelo desde os 13 anos e estudou Engenharia Elétrica. Anielly Campos, a nova musa do Bella da Semana, já fez tudo isso e agora quer abrir o próprio negócio. Anielly deixou Rio Verde, em Goiás, para conquistar o país inteiro com seus olhos claros, seu sorriso encantador e um sotaque que hoje mistura um pouquinho de tudo. Esta é a primeira vez da Anielly num ensaio mais ousado. Nas fotos, ela deixa a timidez de lado para viver uma experiência ainda mais sensual, gostosa e provocante – e mostra que é uma delícia também longe das passarelas.

Para conferir mais fotos da gata Anielly Campos  como veio ao mundo e muito mais ensaios de centenas de belas modelos, não deixe de acessar o Bella da Semana, se cadastrar e curtir!