A Gata da Semana: Emiliana Agacci A estudante de Direito de 19 anos mostra no ensaio porque nem o cantor sertanejo Lucas Lucco resistiu aos seus charmes gplus
   

A Gata da Semana: Emiliana Agacci

A estudante de Direito de 19 anos mostra no ensaio porque nem o cantor sertanejo Lucas Lucco resistiu aos seus charmes

Confira Também

Qual homem não gosta de ver fotos (e vídeos) de mulher bonita? Melhor ainda se essas imagens forem bem-produzidas e estiverem, num ensaio fotográfico sensual de bom gosto, daqueles que dá vontade de ver e rever várias vezes, não é mesmo? Pensando nisso, o AreaH fez uma parceria com o portal Bella da Semana para publicar aqui algumas fotos e vídeos sensuais de lindíssimas modelos. 

Desde 2001, o Bella da Semana produz ensaios fotográficos de alto nível, reunidos num portfólio com mais de 150 modelos. No total, o site possui mais de 15 mil fotos e muitos vídeos que você pode conhecer mais aqui.

Nesta semana, selecionamos a gata Emiliana Agacci. Natural de Blumenau (SC), Emiliana mora hoje em Florianópolis, onde estuda Direito. Aos 19 anos, a gata esbanja um corpo de mulherão, que tem o poder de chamar a atenção mesmo quando tenta ser discreta. Nem mesmo o cantor Lucas Lucco resistiu aos charmes da moça, que se aventurou algumas vezes com o sertanejo e carrega na nuca uma tatuagem com o nome dele. 

Tatuagem, aliás, é o que não falta. Com várias espalhadas pelo corpo cuidadosamente esculpido com alimentação saudável e muito exercício, uma carrega seu lema de vida: "Ame a vida que leva, e leve a vida que ama." De biquíni branco, Emiliana Agacci desfilou ao vivo na Feijoada do Cacau no Carnaval e foi a mais aplaudida entre as candidatas – a votação do público a coroou como a mais nova modelo do Bella da Semana.