Heir Force One: O avião do príncipe Conheça o exclusivo jato locado pelo príncipe Charles e sua esposa Camila gplus
   

Heir Force One: O avião do príncipe

Conheça o exclusivo jato locado pelo príncipe Charles e sua esposa Camila

Confira Também

Apesar de ter certa obviedade por trás do requinte do Airbus A320 usado príncipe Charles, a verdade é que conhecer o interior de um avião da realeza gera certa curiosidade. Usado recentemente para uma visita ao Presidente Obama, o Heir Force One é um avião da Masterjet que foi locado por Charles em Paris. A luxuosa máquina possui entre outros mimos, diversos quartos, escritórios e banheiros com torneiras de ouro. O avião projetado originalmente para suportar 180 passageiros, leva apenas 26 em sua versão luxuosa. 

Com um salgado aluguel em torno de 120 mil libras por apenas 4 dias o jato trás os mais variados equipamentos. São duas TVs de 42 polegadas, cinco de 21 polegadas e oito de 10 polegadas, um quarto master, banheiro, escritório, chuveiro na suíte presidencial, maquinas de café, wi-fi, satélite para telefone e para tantos aparelhos de televisão existe um sistema de TV com 10 canais e cerca de 200 filmes para escolher. 

Contudo não é de hoje que o príncipe gasta fortunas em suas viagens. Em dezembro de 2013 Charles gastou 246 mil libras na locação de um chato particular para o funeral de Nelson Mandela. Em uma visita a Índia o príncipe também gastou a salgada quantia de 350 mil libras e mais 228 mil libras quando resolveu ir ao Oriente Médio. 

Bem se você tem bala para gastar e pretende viajar com luxo e requinte, confira as fotos do Heir Force One e quem sabe este não seja o seu jato em sua próxima viagem internacional. Afinal de contas, viajar como um príncipe é para poucos. 


Marcel Costa