gplus
   

Novo reforço, Arouca prevê ‘ano verde’

30/01/2015 00:00

Confira Também

Arouca foi confirmado como a 17ª contratação do Palmeiras para esta temporada. O volante será apresentado neste sábado, às 15h30, no Allianz Parque, antes da partida de abertura do Campeonato Paulista entre Palmeiras e Grêmio Osasco Audax, às 17h. As Rádios Bandeirantes e Bradesco Esportes FM transmitem o jogo ao vivo. Acompanhe lance a lance no Portal da Band.

O jogador se mostra bastante satisfeito no novo clube. “Quero dizer que estou muito feliz de estar chegando ao Palmeiras, um clube de muita tradição e títulos. Sem dúvida, a expectativa é a melhor possível e o projeto que tem sido passado aos jogadores é maravilhoso. Com certeza será um ano verde”, disse em entrevista ao site do clube.

O novo volante alviverde rasgou elogios aos torcedores palmeirenses. “Eu jogava contra e via que a torcida apoiava mesmo em momentos difíceis, lotavam o estádio e apoiavam o tempo todo. Espero que esse ano não seja diferente, que a torcida possa apoiar os jogadores e que, juntos, a gente possa buscar títulos”, ressaltou.

O jogador de 28 anos irá reencontrar um velho conhecido na Academia de Futebol: o técnico Oswaldo de Oliveira, com quem trabalhou no Fluminense e no Santos.

“Será um reencontro importantíssimo, sem dúvida. Um fator que me motivou vir para o Palmeiras. Ele é um treinador que dispensa comentários, já trabalhamos juntos em outras oportunidades, e espero que aqui no Palmeiras possamos ser muito felizes”, finalizou.

Veja mais em: BAND