gplus
   

Vanderlei chega ao Santos querendo fazer história

30/01/2015 00:00

Confira Também

O Santos apresentou nesta sexta-feira aquele que deve ser seu goleiro titular para a temporada 2015. Vanderlei chegou do Coritiba animado com a possibilidade de defender o Peixe e disse que quer fazer história no clube.

“É o sonho de todo atleta. Espero fazer o meu melhor dentro de campo. Não quero estar aqui de passagem, quero fazer história no Santos. Sei que trabalhando, quando tiver essa oportunidade, vou fazer história aqui”, disse ele.

Ele também já avisou sobre uma de suas características, de pegador de pênaltis, mas disse que apesar disso tudo, ter ganhado a camisa número 1 e a saída de Aranha do clube, ele não se considera titular da equipe e trabalhará para conquistar a vaga.

“Tive algumas oportunidades de decidir jogos pegando pênaltis. Tenho essa característica, mas o Santos tem grandes goleiros e não me sinto titular da posição. Fisicamente e tecnicamente estou bem. Fiquei poucos dias parado por causa das negociações. Quando o Enderson precisar vou estar pronto”, opinou.

Por questões burocráticas, Vanderlei ainda nãos estará disponível para estreia do Santos no Campeonato Paulista, neste domingo, contra o Ituano. O jovem Vladimir é quem deve ficar com o posto para esta partida. 

Veja mais em: BAND