gplus
   

Juanfran provoca Neymar e lembra 7 a 1

28/01/2015 00:00

Confira Também

O clima da partida entre Atlético de Madri e Barcelona foi bastante quente, com jogadores das duas equipes trocando provocações a todo momento, mas uma chamou bastante a atenção. Após perder a paciência com Neymar, o espanhol Juanfran fez o sinal de sete com as mãos, em alusão à derrota do Brasil por 7 a 1 para a Alemanha, na Copa do Mundo.

As câmeras de TV flagraram o momento em que o espanhol fez o gesto para o brasileiro. Juanfran e Neymar já vinham se estranhando desde a partida de ida da Copa do Rei, no dia 11 de janeiro, quando o Barça venceu por 1 a 0. Na ocasião, Neymar chegou a ficar com o rosto perto do espanhol e esboçar um “beijo”, que causou muita irritação entre os colchoneros.

A partida terminou com vitória por 3 a 2 do Barcelona, Neymar marcou duas vezes, ajudando seu clube a chegar à semifinal da Copa do Rei, mas esse não foi o único lance inusitado da partida.

O turco Arda Turan chegou a atirar sua chuteira em direção ao bandeirinha por causa de uma falta não marcada. O lateral Jordi Alba também acabou sendo atingido com a bandeirinha do auxiliar ao voltar para o campo e caiu se remoendo de dor.

Veja mais em: BAND