gplus
   

Sala do Escape 60 lembra MasterChef Brasil

30/07/2016 00:00

Confira Também

Já imaginou como é a sensação de ser um dos participantes do MasterChef Brasil ou algum outro programa de competição culinária? Pois a galera do Escape 60 teve essa ideia e criou uma nova sala ambientada como os talents shows do gênero.

À convite da franquia, visitamos a sala Escape Kitchen, que acrescenta um tempero à dinâmica das salas. Além de desvendar as pistas e enigmas para abrir diversos cadeados, você terá que usar outros sentidos além do tato e visão para conseguir vencer o jogo.

Para jogar nessa sala ambientada como um talent show culinário é necessário no mínimo oito jogadores (o número máximo é 16 pessoas). O grupo é dividido em dois times – equipe azul e equipe vermelha. O objetivo é escapar do espaço antes do relógio zerar e, para isso, todo mundo tem apenas uma hora.

Sala conta até mesmo com a sua versão da Caixa MisteriosaSala conta até mesmo com a sua versão da Caixa Misteriosa - Divulgação/Escape 60


Na trama, todos estão tentando fugir do competidor Pierre Prost, eliminado precocemente do programa e que resolve se vingar dos oponentes colocando veneno nos ingredientes utilizados pelos finalistas. A equipe que conseguir desvendar todos os mistérios e enigmas ganha o antídoto e escapa da sala. A outra fica presa e é deixada para morrer – de brincadeira, né?

Para quem já brincou em alguma unidade do Escape 60, a disputa entre as equipes traz novos ares ao jogo, acrescentando um nível maior de competição. A dica para quem quiser brincar nessa sala é não ter medo de usar outros sentidos e ser xereta, metendo o nariz em tudo que for possível.

Infelizmente, nenhuma das nossas equipes conseguiu escapar dessa vez. Ambas morreram envenenadas, segundo a história do jogo. Porém, a equipe vencedora foi decidida por fichas de pontuação que são encontradas durante a brincadeira. A vitória foi da equipe vermelha. A sala Escape Kitchen pode ser encontrada na unidade de Moema e também na unidade da franquia no Rio de Janeiro.

Os jogadores que testaram a sala pelo Portal da BandOs jogadores que testaram a sala pelo Portal da Band - Divulgação/Escape 60


Serviço
O que: Escape 60
Onde: Alameda dos Jurupis, 1479 – Moema, São Paulo
Horário: De segunda a domingo, incluindo feriados, das 10h às 22h
Preço: de R$69 a R$79 por pessoa
Mais informações: www.escape60.com.br

O Portal da Band também acompanhou as atividades e conversou com os participantes das salas da unidade da Vila Olímpia, bairro de São Paulo. Confira no vídeo abaixo outras dicas para se dar bem no jogo:

Confira também
Novo Escape 60 em SP traz sala horripilante