gplus
   

Fãs celebram o Dia do Star Wars em todo o mundo

04/05/2016 00:00

Confira Também

De se vestir de stormtrooper a fazer maratonas caseiras dos filmes da safa, os fãs de Star Wars celebram o dia da franquia nesta quarta-feira, dia 4, com diferentes homenagens ao sucesso do cinema.

Entusiastas do filme estão tuitando a frase "May de Fourth Be With You" ("Que o 4 de Maio Esteja Com Você"), em um trocadilho com o termo "May the Force be with you" ("Que a Força Esteja Com Você"), muito falado na obra de George Lucas.

A primeira celebração do 4 de maio como Star Wars Day aconteceu em 2011 em um encontro informal organizado por fãs da cidade de Toronto, no Canadá. A partir daí, pessoas de todo o mundo passaram a comemorar a data.

Em Taipé, fãs se vestiram de seus personagens favoritos, incluindo Rey, heroína de O Despertar da Força, filme mais recente da saga, Chewbacca, stormtroopers e cavaleiros Jedi, e tiraram fotos ao lado de R2-D2 e Jabba.

Na Malásia, uma réplica da Millennium Falcon de Han Solo foi construída com mais de 200 mil peças de lego para a ocasião.

Fãs também tomaram as redes sociais para compartilhar fotos de artes inspiradas nos filmes e personagens.

A atriz Daisy Ridley, que interpreta Rey, se juntou às comemorações ao compartilhar fotos dos bastidores em seu perfil no Instagram.

Após o grande sucesso de O Despertar da Força no ano passado, os fãs agora esperam o próximo longa, que será o episódio 8, atualmente em produção e com previsão de lançamento para dezembro de 2017.

Veja as postagens de Daisy:

Só para os gigantes

Só para os gigantes

Mercedes-Benz inaugura campo de provas para caminhões e ônibus.

Exorcismos e Demônios

Exorcismos e Demônios

Confira o trailer do filme de terror Exorcismos e Demônios

Transporte para Marte?

Transporte para Marte?

Ao som de Life on Mars, de David Bowie, Space X lança animação de lançamento do foguete Falcon Heavy, em direção a Marte.

Viu isso?

Viu isso?

Fase ruim da equipe faz os fãs trocarem confiança por decepção

Idiotas SA: Confissões

Idiotas SA: Confissões

Calma, você não é pecador. Os Idiotas SA mostram que você só é brega

Tati Zaqui - Making Of

Tati Zaqui - Making Of

Delicie-se com o making of da funkeira Tati Zaqui

COPYRIGHT AREAH 2011-2024. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. UMA EMPRESA YCR PARTICIPAÇÕES LTDA