gplus
   

Nick Jonas fala pela primeira vez sobre fim de namoro

26/06/2015 00:00

Confira Também

Nick Jonas e Olivia Culpo terminaram há poucos dias o namoro de quase dois anos. O cantor falou pela primeira vez sobre o assunto nessa quinta-feira, dia 25, em entrevista ao "E! News".

Na conversa, o astro revelou que ainda acha muito cedo para procurar uma namorada e também mostrou que não guarda rancor da ex após o término.  "Eu desejo o melhor para ela no futuro e nós tivemos dois ótimos anos juntos", disse.

Já a Miss Universo 2013 desabafou nas redes sociais quando tudo aconteceu. "Seu coração partiu, é isso. Corações partidos são difíceis, mas você encontra mais e mais coisas para agradecer. Uma dessas coisas é você. Obrigada a todos. Sim, eu vou ficar bem e eu amo vocês. Todo dia é uma benção", escreveu na legenda de uma foto de pôr-do-sol no Instagram.

Os motivos do fim do relacionamento não foram esclarecidos pelo casal. Para seus fãs e seguidores a notícia foi uma surpresa já que, há menos de 2 meses, Nick publicou uma foto e se declarou para Olivia no dia de seu aniversário. "Parabéns para a incrível garota que ilumina meu mundo todos os dias!", escreveu.

Veja mais em: BAND