gplus
   

Fã tenta invadir casa de Anitta no RJ: Foi uma situação de susto

24/05/2016 00:00

Confira Também

Um fã tentou invadir a mansão de Anitta na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, na noite dessa segunda-feira, dia 23.

Segundo informações da assessoria de imprensa da cantora, o rapaz conseguiu entrar no luxuoso condomínio após se passar por funcionário.

Inicialmente, ele se declarou para a funkeira aos gritos, mas em seguida começou a xingá-la com palavras desconexas, chamando a atenção da artista, de familiares e vizinhos.

Após ser expulso do local por seguranças, o homem tentou novamente invadir o condomínio durante a madrugada e foi levado para a delegacia. "Foi uma situação que assustou a mim e a minha família. Mas, felizmente, tudo foi esclarecido com o apoio da polícia e da segurança do condomínio", declarou Anitta.

Leia o comunicado na íntegra:

Um rapaz de fora do Rio de Janeiro conseguiu entrar no condomínio da cantora Anitta se passando por funcionário e foi até a porta da casa dela. Aos gritos, começou a se declarar e depois xingar Anitta, dizer palavras desconexas, chamando a atenção da cantora, seus familiares e vizinhos.

Primeiramente ele foi expulso pelos seguranças do condomínio e durante a madrugada tentou novamente invadir o local e foi levado para a delegacia.

'Foi uma situação que assustou a mim e a minha família. Mas, felizmente, tudo foi esclarecido com o apoio da polícia e da segurança do condomínio'".

Leia também

Fã tenta matar Ana Hickmann em hotel de BH
Polícia diz que fã de Hickmann foi morto em legítima defesa
"Estou profundamente abalada", diz Ana Hickmann

Você viu?

Imagens mostram agressor momentos antes de invadir quarto de Ana Hickmann

Rodrigo se hospedou no mesmo hotel que Ana


Veja mais em: BAND