Saiba o que aconteceu de melhor na Boat Show SP 2017 Boat Show SP expos vários barcos extremamente luxuosos e atraiu muitos visitantes gplus
   

Saiba o que aconteceu de melhor na Boat Show SP 2017

Boat Show SP expos vários barcos extremamente luxuosos e atraiu muitos visitantes

Confira Também

Um lugar dos sonhos, é assim que a Boat Show SP pode ser descrita de maneira resumida. Indepente se você gosta de barco ou não, se tem dinheiro para comprar algum dos iates expostos, não há como não se impressionar e sair de lá de queixo no chão. São muitos barcos espetaculares, um mais bonito, maior e mais luxuoso que o outro. Parecia disputa pela atenção de todos os presentes na feira.

A edição de 2017 da maior feira náutica da América Latina aconteceu no SP Expo, local de exposições próximo ao metro Jabaquara - e que inclusive disponibilizou vans de transporte do metro até a porta do evento. Esse é o primeiro evento que mescla náutica, pesca e mergulho no mesmo lugar.

Cada estande no possuía sua particularidade e procurava chamar atenção de alguma maneira. Desde chamar Marreco, um multicampeão de Wakeboard para apresentar o barco, como fez a Mastercraft até deixar seu principal iate, com mais de 200m² coberto para instigar a curiosidade dos fãs, como fizeram Azimut e Intermarine. Veja também os barcos mais luxuosos expostos na Boat Show.

Sem dúvidas Intermarine e Azimut foram os grandes destaques da feira, com uma ótima localização, é impossível passar por elas sem se deparar com os barcos gigantescos. Entrar nos iates dessas mercas, infelizmente, é prazer para poucos. Apenas convidados podem conhecer a parte interna dos maiores e mais desejados da feira. Mas você pode conferir as fotos na galeria que fizemos da Boat Show. Alguns menores têm a entrada facilitada, e também possuem uma beleza incrível. 

Outra parte interessante é a Espaço dos Desejos, local com exposições não relacionadas a barcos, mas com produtos de muito interesse (e desejo) da maioria dos homens, como é o caso de carros extremamente luxuosos, canetas de colecionador, relógios belíssimos e um helicóptero luxuoso para táxi aéreo.

SERVIÇOS

20ª edição do São Paulo Boat Show

Data: de 21 a 26 de setembro de 2017
Horários:
21 de setembro (quinta-feira/abertura) - das 16hs às 22hs
22 e 25 de setembro (sexta e segunda) - das 13hs às 22hs
23 e 24 de setembro (sábado e domingo) - das 12hs às 22hs
26 de setembro (terça-feira/encerramento) - das 13h às 21h
Local: São Paulo Expo, km 1,5 da Rodovia dos Imigrantes