'007 Contra Spectre' deve ser o último filme de Daniel Craig como James Bond Craig é o sexto ator a viver o espião mais famoso do cinema. Conheça quem já encarnou o agente 007 gplus
   

'007 Contra Spectre' deve ser o último filme de Daniel Craig como James Bond

Craig é o sexto ator a viver o espião mais famoso do cinema. Conheça quem já encarnou o agente 007

Confira Também

Com estreia no Brasil marcada para o dia 5 de novembro, a série James Bond chega a 24ª edição em 007 Contra Spectre. O filme, dirigido pelo inglês Sam Mendes, conta a história da descoberta da organização criminosa Spectre por James Bond, após ele ser enviado para uma missão secreta na Cidade do México, e, depois, para Roma. Conforme Bond tenta deter a Spectre, ele desvenda a conexão entre ele e seu inimigo, interpretado pelo ator Christoph Waltz.

O filme, que teve gravações em países como Inglaterra, Itália, Áustria, México e Marrocos, ganhou maior repercussão após Daniel Craig, em entrevista à revista americana Deadline, deixar claro que não pensa em interpretar o agente secreto novamente.

Ao ser perguntado se voltaria a viver James Bond novamente no cinema, Daniel disse que preferia quebrar o vidro e cortar seus pulsos. Quando pressionado para dar uma resposta mais objetiva, o ator afirmou que só voltaria à 
série por dinheiro.

Craig começou a fazer parte do elenco de 007 a partir de 2006 e já encarnou Bond em 4 edições - Casino Royale (2006),  Quantum of Solace (2008), Skyfall (2012) e Spectre (2015). Desde de 1962, quando estreou o primeiro filme, muitos atores interpretaram Bond, James Bond.. Confira:

Sean Connery
A primeira impressão é a que fica, e se a série Bond fez tanto sucesso, Sean Connery com certeza tem sua parcela de “culpa”. O ator que encarnou Bond pela primeira vez em 1962 em O Satânico Dr. No, e desde lá participou oficialmente seis vezes do 007.

George Lazenby
Australiano, George Lazenby autuou como Bond apenas uma vez em 007, em A Serviço Secreto de Sua Majestade. O filme é de 1969 e cerca de 7 milhões de dólares foram gastos em sua produção .

Roger Moore
Tradicionalíssimo. Roger Moore, aliás, Sir Roger Moore, é conhecido por ter sido o ator que mais viveu Bond: ao todo foram 007 filmes (desculpe o trocadilho), de 1973 a 1985.

Timothy Dalton
Inicialmente, esperava-se que Dalton atuasse três vezes como James Bond, mas o contrato expirou antes da hora e foram apenas duas atuações, em 1987 e 1989, em Marcado Para a Morte e em Permissão Para Matar, respectivamente.

Pierce Brosnan
Definitivamente, o irlandês é o Bond mais sanguinário: ao todo foram 135 inimigos eliminados. Pierce foi James Bond pela primeira vez Golden Eye, filme de 1995 que marcou gerações e fez muito sucesso como jogo eletrônico para Nintendo 64. A trajetória de Pierce Brosnan como Bond terminou após 4 filmes da série, seu último foi Die Another Day, de 2002.

Então, quem será ator número 007 a interpretar o agente 007?


E claro, não se esqueça de conferir a matéria e galeria das Bond Girls