Quem são os maiores conquistadores das séries de TV? Eles são charmosos, bons de lábia e encantam as mulheres. Conheça os maiores "Don Juans" das telas e como conquistaram o título gplus
   

Quem são os maiores conquistadores das séries de TV?

Eles são charmosos, bons de lábia e encantam as mulheres. Conheça os maiores "Don Juans" das telas e como conquistaram o título

Confira Também

Basta ligar a TV: seja numa casa de praia luxuosa em Malibu, um bar frequentado por mulheres lindíssimas em Nova York, uma clínica de cirurgia plástica de Miami ou numa agência de publicidade nos anos 60, eles estão lá. Em comum, eles têm o charme, o carisma e a lábia sem igual, armas poderosas e muito úteis para se dar bem no jogo de sedução no qual já mostraram ser habilidosos jogadores.

LEIA TAMBÉM

Desejados pelas mulheres e admirados por outros homens, os personagens conquistadores das séries de TV sempre estiveram presentes e já foram capazes até mesmo de nos ensinar valiosas lições de sedução - basta estar atento e com o bloquinho de anotações sempre em mãos para não perder nada. Caso você tenha se distraído enquanto assistia e perdido algumas delas, nunca é tarde para assistir novamente as séries que os tornaram conhecidos e (re)aprender seus ensinamentos.

Pensando nisso, decidimos relembrar quais foram (ou são) os maiores conquistadores da série de TV que todo homem precisa conhecer. Confira a seguir:

#1 - CHARLIE HARPER (TWO AND A HALF MEN)

No topo da lista não poderia estar outro senão Charlie Harper, um dos protagonistas da série Two and a Half Men de 2003 a 2010. Com uma lista de conquistas tão grande quanto sua conta bancária ou sua casa na praia, Charlie era capaz de se dar bem facilmente com as mulheres que desejasse, apesar de poucas permanecerem em sua vida por mais de algumas noites. Apesar de ter chegado muito perto de se casar em duas ocasiões com belíssimas mulheres, Charlie jamais foi capaz de largar o vício em sexo com a maior quantidade de mulheres que fosse possível e outros hábitos pouco saudáveis que fizeram parte de sua vida por anos.

#2 - HANK MOODY (CALIFORNICATION)

Quem não conhece a série pode até pensar que o escritor galã interpretado por David Duchovny (o Fox Mulder, de Arquivo X) é inofensivo, calmo, gente boa. Mas basta poucos episódios para constatar que não é bem assim. Egoísmo, egocentrismo, sarcasmo e pessimismo fazem de Hank Moody, o protagonista de Californication, um canalha de primeira, cujo "esporte" favorito é conquistar lindas mulheres e levá-las para a cama. Mas Hank não é de todo mal: debaixo da casca suja, esconde-se um homem profundamente apaixonado pela mãe de sua filha, que recusa-se até mesmo fazer sexo com uma atriz pornô quando surge a chance.

#3 - BARNEY STINSON (HOW I MET YOUR MOTHER)

Tal como um bom cavaleiro veste sua armadura para ir à batalha, Barney Stinson, um dos protagonistas de How I Met Your Mother, veste seus ternos bem cortados e alinhados para ir à campo em busca de suas próximas conquistas. A princípio completamente avesso a qualquer tipo de compromisso com o sexo oposto, Barney é um mulherengo de trinta e poucos anos que usa sua confiança e habilidade de manipulação para levar mulheres para a cama. No entanto, em determinado momento é revelado que Barney nem sempre foi assim, e que ele passou por uma experiência que o marcou profundamente e o tornou o homem que conhecemos hoje.

#4 - JOEY TRIBBIANI (FRIENDS)

Apesar de ser um pouco inocente e até mesmo ignorante em vários aspectos, o personagem Joey Tribbiani, da série Friends, não é nada bobo na hora de paquerar e levar para a cama uma enorme quantidade de mulheres que conhece no café onde frequenta com seus melhores amigos ou em algum de seus trabalhos como ator (quase nada) profissional. Com seu charme ítalo-americano, boa lábia e a infalível cantada "how you doin'?" (um "como vai?" bem sugestivo), Joey jamais perde a oportunidade de uma nova conquista e até mesmo já emplacou alguns relacionamentos, apesar de nenhum ter ido muito longe.

#5 - DON DRAPER (MAD MEN)

Já chegamos a falar aqui no AreaH sobre os 10 motivos que fazem de Don Draper o maior homem do século XXI (bom, tecnicamente, do século XX) e, na lista, estava sua enorme capacidade de atrair as mulheres à sua volta, casadas ou não, e levá-las para a cama, para o banco de trás de seu carro ou mesmo a mesa de seu escritório na agência de publicidade onde trabalha. Bon vivant, com pinta de galã e estiloso, o anti-herói de Mad Men pode até servir de ídolo para muitos homens que desejam ser bem-sucedidos como ele, mas o aparente sucesso de Don Draper escondem uma pessoa infeliz e melancólica, que se esconde atrás de vícios e trabalho.

#6 - CHRISTIAN TROY (NIP/TUCK)

Trabalhar todos os dias com os corpos de mulheres lindas faz parte da rotina de uma clínica de cirurgias estéticas, o que é um verdadeiro prato cheio para o personagem Christian Troy, um dos protagonistas da série Nip/Tuck. O cirurgião é um verdadeiro mulherengo, que usa e abusa de sua profissão, carros de luxo, ternos caros e acesso aos mais badalados clubes noturnos de Miami para impressionar e conquistar mulheres dispostas a ir para a cama com ele - e olha que são várias no decorrer da série. No fundo, porém, Christian é outro personagem que esconde seu passado perturbado em uma vida de vícios, mas que evolui à medida que aprende com seus (muitos) erros com as mulheres e busca ser um homem melhor e completo.


Luis Carvalho