15 pin-up girls modernas que você precisa conhecer agora mesmo Com roupas e cabelos estilo vintage e muita sensualidade, essas modelos resgatam toda a beleza das pin-up girls dos anos 40 e 50 gplus
   

15 pin-up girls modernas que você precisa conhecer agora mesmo

Com roupas e cabelos estilo vintage e muita sensualidade, essas modelos resgatam toda a beleza das pin-up girls dos anos 40 e 50

Confira Também

Marilyn Monroe, Lauren Bacall, Ingrid Bergman, Brigitte Bardot e, mais recentemente, Christina Hendricks, Katy Perry, Christina Aguilera, Scarlett Johansson e muitas outras. Afinal, o que essas mulheres têm em comum, além da fama, beleza e carisma? Todas elas são símbolos sexuais de suas respectivas gerações e consideradas pin-up girls, modelos voluptuosas e sensuais que fazem sucesso na cultura pop desde os anos 40.

LEIA TAMBÉM

O termo pin-up, que em inglês significa algo como "pendurar", faz referência aos pôsteres de desenhos ou fotografias de belas mulheres que os soldados da Segunda Guerra penduravam em seus aposentos para admirar e aliviar a tensão do conflito. De lá para cá, o termo passou a ser usado para designar modelos, cantoras e atrizes que adotam o estilo vintage (estilo de vida e moda que resgata itens dos anos 30, 40, 50 e 60) e o erotismo em performances e ensaios sensuais.

Hoje, além das celebridades já mencionadas anteriormente, algumas modelos também adotaram o estilo pin-up em seus trabalhos, seja em ensaios ou performances burlescas. Conheça as principais:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Luis Carvalho