Playboy celebra 42 anos no Brasil com festa em São Paulo A comemoração será realizada em casa noturna na Vila Olímpia e os interessados já podem garantir ingressos pela Internet gplus
   

Playboy celebra 42 anos no Brasil com festa em São Paulo

A comemoração será realizada em casa noturna na Vila Olímpia e os interessados já podem garantir ingressos pela Internet

Confira Também

A revista Playboy, uma das mais famosas publicações masculinas, está fazendo aniversário. Mas não estamos falando da revista original americana - que acaba de perder seu fundador -, mas sim da tupiniquim. Em solo brasileiro desde 1975, com 487 edições publicadas pela editora Abril, a revista passou recentemente à mãos da PBB Entertainment após sua antecessora anunciar que não seria mais responsável pela versão nacional da Playboy.

E que jeito melhor de comemorar 42 anos de sucesso no Brasil do que com uma grande festa? A celebração acontecerá na casa noturna Over Night, na Vila Olímpia, no dia 26 de setembro (sexta) e começa às 23h. E o melhor: é aberta ao público, que pode garantir ingressos pela Internet, por meio do site Sympla (compre aqui) - homens pagam R$ 100; mulheres, R$ 50.

Além de celebrar os anos da Playboy no Brasil, o evento marcará a chegada da nova edição nas bancas. Assim, é garantida a presença da modelo e repórter Juju Salimeni, capa da revista de primavera, Ariana Martins e a linda modelo surda que estampa a capa de colecionador desta estação.

SERVIÇO - PLAYBOY 42 ANOS
Dia: 26 de outubro
Horário: 23 horas
Local: Rua Gomes de Carvalho, 799, Vila Olímpia


Luis Carvalho