Top 5: Celebridades associadas a vírus Quando procuradas na Web, seus nomes trazem malwares. Conheça a lista das famosas mais perigosas da Internet gplus
   

Top 5: Celebridades associadas a vírus

Quando procuradas na Web, seus nomes trazem malwares. Conheça a lista das famosas mais perigosas da Internet

Confira Também

Infinitas são as maneiras de se espalhar vírus na Internet, e para um público bastante variado. Enquanto no mundo real as mulheres e crianças são considerados mais vulneráveis, os criminosos virtuais parecem visar um perfil particular: os punheteiros inveterados. 

Recentemente a fabricante de softwares de segurança McAfee anunciou que Emma Watson detém o nome mais usado entre as celebridades para disfarçar ameaças na rede. Segundo a companhia, os espertinhos enganam usuários com links que trazem a “graça” de famosas, porém levam a downloads maliciosos.

No Brasil, pesquisas através McAfee SiteAdvisor apontam o dedo para as atrizes. Conheça agora os cinco nomes mais perigosos da Web -- e pense duas vezes antes de cair em tentação.

 #5 - Taís Araújo – 8,23% de risco
Descoberta por Monique Evans num salão de beleza carioca, a esposa de Lázaro Ramos aumentou sua popularidade como Maria da Penha em Cheias de Charme, e chegou até a gravar um clipe para a música “Vida de Empreguete”.

 #4 - Leandra Leal – 8,23% de risco
Neta do produtor cultural Américo Leal, Leal também embarcou no sucesso da novela das sete da Rede Globo, interpretando a empreguete Maria do Rosário. A atriz estreou aos oito anos na televisão durante o último capítulo da jurássica Pantana,l e coleciona diversas participações no cinema nacional.

#3 - Ísis Valverde – 8,23% de risco
É claro que a eterna periguete fatal do Divino não poderia faltar nessa lista. Depois de fazer muito macho assistir novela para acompanhar seus passos no papel da gostosa Suelen, em Avenida Brasil, era de se esperar que seu nome virasse isca na Web.

#2 - Débora Falabella – 8,33% de risco
Embora suas formas não sejam tão atraentes quanto as de outros nomes perigosos na Internet, Falabella chegou lá. Dando vida a um personagem xará de sua pequena filha com o vocalista do Forgotten Boys, ela deixou o país sem fôlego até o fim da trama.

#1 -  Juliana Paes – 14,48% de risco
Pertencente ao hall das personalidades mais sexies do mundo, Juliana Paes causa furor não somente online, mas em qualquer lugar que seja pronunciado. Com uma diferença de seis pontos percentuais em comparação à segunda posição, o nome da belíssima atriz merece uma atenção especial antes de ser clicado em qualquer busca.