6 Famosos expulsos de voos Kate Moss foi retirada de um voo da EasyJet por policiais. Relembre outras celebridades que causam confusão nos ares gplus
   

6 Famosos expulsos de voos

Kate Moss foi retirada de um voo da EasyJet por policiais. Relembre outras celebridades que causam confusão nos ares

Confira Também

Tudo bem que até mesmo a Kate Moss tenha de ser retirada de um voo quando toma umas a mais e fica causando. A modelo inglesa, cujo corpo de donzela muitas vezes é morada de um espírito do cão, desembarcou de um avião da EasyJet, no domingo 7 de junho, acompanhada por policiais. A justificativa dos homens da lei, porém é piada pronta. Segundo eles, uma pessoa estava desestabilizando o voo, que pousou em Londres vindo da Turquia. Meu amigo, impossível de ser diferente em se tratando de quem era! Mas vá lá. 

Um dos passageiros, como publicou o britânico “Telegraph”, contou que a supermodelo de 41 anos estava meio bêbada e chamou o piloto de “basic bitch”. E que, não satisfeita depois de ter sido impedida de beber álcool, sacou uma garrafa de vodka da sua bagagem de mão, e mandou para dentro. Fico aqui me perguntando por que, nesse instante, nenhum ser humano levantou o copo e soltou um “viva” para brindar a cena com a moça. Merecia. Mó viagem da hora! Bom, a mina só foi escoltada e não pegou mais nada pra ela. Mas já teve uma pá de famoso que pagou mico maior por pataquadas em viagem de avião. Quem não se lembra do mito André Gonçalves, o ator que tentou beijar o Pelé na boca em um voo? Imbatível, vamos começar por ele a lista de seis famosos que causaram dentro de avião.

#1 ANDRÉ GONÇALVES – O cara embarcou num voo para Nova York, em 2001, já alterado, falando alto. Com um copo de vinho na mão, circulava pela aeronave dizendo: “Este avião está balançando muito, ele vai cair antes de chegar a Nova York”. Eis que o cabra traz Pelé até a classe econômica. Pede uma salva de palmas ao rei do futebol, que, com aquele sorrido amarelo, tenta apaziguar a situação. Não é que segundos depois Pelé foi surpreendido com abrações do ator e com uma tentativa de beijo na boca? Tentaram acalmar Gonçalves com água, mas ele queria vinho e, contrariado, passou a cuspir, empurrar e a xingar a torto e a direito. Bom, o cara teve de ser amarrado e amordaçado até receber uma injeção de tranquilizantes. O irmão do ator, na época, saiu em defesa do parente dizendo que não sabia qual calmante ele havia tomado na ocasião. Imagina se não tivesse tomado calmante então! Detalhe importante: Gonçalves morava com a Myrian Rios na época. 

#2 CAROL NAKAMURA – O fofoqueiro Leo Dias, do “O Dia” jura que a ex-bailarina do Faustão sentou a mão no pé do ouvido do então noivo Sidney Sampaio, em 2014, dentro do avião que os levaria ao Chile. Os dois teriam sido expulsos da aeronave após o fight. A japa desmentiu o ocorrido. 

#3 GERARD DEPARDIEU – O ator francês mitou em 2011. Proibido de ir ao banheiro durante a decolagem da aeronave que partia de Paris para Dublin, o cabra sacou o membro pra fora do zíper da calça e urinou no carpete na frente dos outros passageiros. O avião foi brigado a retornar ao terminal para que funcionários limpassem o chão, o que causou um atraso de 1h15. Depardieu, que pediu desculpas argumentando ter problema na próstata, fez um vídeo parodiando o ocorrido.

#4 RALPH FIENNES – Em 2007, em um voo que ia para Mumbai, na Índia, o ator de “O Paciente Inglês” sentou ao lado da aeromoça Lisa Robertson e passou-lhe um xaveco. Dali, os dois partiram para o banheiro e treparam sem cerimônia. A mina foi despedida e Sirin Lewenden, que namorava o artista britânico, mandou o cabra pra cucuia.  

#5 IVANA TRUMP – A ex-mulher de Donald Trump armou um barraco num voo de Palm Beach para Nova York, em 2009, por causa de crianças que corriam pelo corredor e faziam barulho. A socialite começou a xingar e brigar com passageiros e tripulantes. A louca foi retirada dali rapidinho.

#6 BRIAN McFADDEN – Esse foi cara de pau. Astro da banda Westlife, o cabra foi retirado de um voo que ia para Sydney por ter fumado durante a viagem e “abusado verbalmente dos comissários de bordo e outros passageiros”. Questionado por repórteres no desembarque se estaria fumando realmente, respondeu sem cerimônias – “Eu não fumo” – com um cigarro na boca. 


Rodrigo Cardoso