‘007:Contra Spectre’ ganha DVD e Blu-Ray com cenas extras Confira um vídeo sobre os bastidores da cena de explosão que colocou o filme no livro dos recordes gplus
   

‘007:Contra Spectre’ ganha DVD e Blu-Ray com cenas extras

Confira um vídeo sobre os bastidores da cena de explosão que colocou o filme no livro dos recordes

Confira Também

Distribuído pela Fox-Sony Pictures Home Entertainment, 007: Contra Spectre chega em Blu-Ray e DVD. O Blu-Ray conta com conteúdo extra, como os bastidores, o videoclipe da música Wristing’s on the Wall e a cena de abertura na Cidade do México.

No filme, uma mensagem do passado faz com que James Bond seja enviado a Cidade do México e a Roma, onde ele conhece Lucia Sciarra (Monica Bellucci), viúva de um antigo criminoso. Bond se infiltra em uma reunião secreta, onde descobre a existência de uma organização chamada SPECTRE. Para saber mais sobre a organização, o agente 007 pede a Moneypennny (Naomie Harris) e a Q (Ben Whishaw) que procurem Madeleine Swann (Léa Seydoux), a filha de seu velho inimigo, Mr. White (Jesper Christensen). Enquanto isso, em Londres, o novo chefe do Centro de Segurança Nacional contesta as ações do espião 007.

Lançado no fim do ano passado, 007: Contra Spectre foi sucesso de bilheteria. Ao todo, o filme arrecadou mais de 850 milhões de dólares (3,3 bilhões de reais). Um sucesso. No entanto, o quarto e último filme de Daniel Craig como o agente secreto é o que mais dinheiro foi gasto em sua produção. Estima-se que 240 milhões de dólares (950,6 milhões de reais) tenham sido investidos para rodar o filme.

Um fato curioso é que para a gravação de uma cena de explosão, foram utilizados 68,47 toneladas de explosivos. A  explosão cinematográfica colocou 007: Contra Spectre no Guinness Book como o filme com a maior cena de explosão da história do cinema. Abaixo, um vídeo com imagens da gravação desta cena. Relatos das atrizes Léa Seydoux e Monica Bellucci e do diretor Sam mendes também estão incluídos. Confira:

 


Guilherme de Souza Guilherme