#Programe-se: confira as principais estreias de filmes e séries em abril Veja algumas das produções criadas para macho nenhum botar defeito gplus
   

#Programe-se: confira as principais estreias de filmes e séries em abril

Veja algumas das produções criadas para macho nenhum botar defeito

Confira Também

Abril está quente para quem é realmente fã de boas produções. Neste mês, veremos a estreia de muitos filmes e séries ansiosamente esperados pelos mais apaixonados por velocidade, aventura, suspense, combates e crimes. 

Além do já muito aguardado “Prison Break”, uma das séries favoritas do público masculino, temos também a chegada de uma nova produção da Netflix: Small Crimes, que conta com a participação do ator Nikolaj Coster-Waldau, que interpreta o personagem Jaime Lannister em Game of Thrones.

Além desses, há também a nova trama de Velozes e Furiosos 8, sem a presença do falecido (e aclamado) Paul Walker. O elenco certamente trará muitas surpresas, com novos nomes e o provável retorno de alguns atores e atrizes que participaram dos filmes anteriores. Uma das novidades confirmadas é a presença da atriz Charlize Theron, que interpretará a principal vilã.

Mas, para quem procura algo mais divertido, e com uma boa companhia, é só ver a nova continuação de "Guardiões da Galáxia 2", que chega aos cinemas na última semana de abril.

Curtiu as novidades? Então fique de olho nos lançamentos do mês selecionados especialmente para você que adora ver uma boa produção no cinema ou em casa.

FILMES

SÉRIES


Nathalia Marques