Sensibilidade na glande: descubra como reduzi-la e dure muito mais tempo na hora H Assista ao vídeo gratuito que ensina como acabar com a ejaculação precoce de uma vez por todas gplus
   

Sensibilidade na glande: descubra como reduzi-la e dure muito mais tempo na hora H

Assista ao vídeo gratuito que ensina como acabar com a ejaculação precoce de uma vez por todas

Confira Também

A sensibilidade na glande é um problema que atinge inúmeros brasileiros, principalmente por acarretar problemas como a ejaculação precoce. Todos sabemos que agradar uma mulher na hora do sexo leva, em média, 15 minutos ou mais, e deixar esse trabalho inacabado é ter a certeza de que ela ficará bem irritada com você.

Se esse é seu problema, saiba que a sensibilidade na glande e a ejaculação precoce podem ser tratadas e curadas através de um método 100% natural e que já ajudou mais de 14 mil homens. Quer saber mais sobre ele? Clique neste link e assista ao vídeo.


A sensibilidade na glande é a possível causa do seu péssimo desempenho sexual
Enquanto boa parte dos homens estão aí dando um show na hora de proporcionar prazer às parceiras, com sessões de sexo que se estendem por horas, os que sofrem com a sensibilidade no pênis apenas convivem diariamente com planos frustrados e uma ejaculação rápida demais.

Pois é, meu amigo, sabemos que ter que conviver com esse problema todos os dias deve ser maçante, triste e bastante incômodo, pois os caras que enfrentam essa disfunção estão sujeitos a gozar apenas com o toque de uma mulher e tendem a ter os relacionamentos mais frustrantes quando comparados a homens que tem uma vida sexual mais plena e saudável.

Essa questão de sensibilidade na glande pode ser frustrante, mas, felizmente, pode ser resolvida!

Existe um programa básico de treinamento que envolve bons cuidados com o pênis e ajudam a reduzir a sensibilidade dos nervos que o homem recebe durante as relações sexuais. Você pode praticar no conforto da própria casa. Mas não se esqueça, essas práticas servem apenas para que você reduza momentaneamente a sensibilidade na glande e evite que a ejaculação precoce dite as regras da sua vida.

No entanto, se sua intenção é a de curar essa disfunção sexual, o importante mesmo que é você assista a este vídeo.

Então, o que fazer?

1 - Deixe o pênis mais exposto
Homens não circuncidados passam grande parte do dia com a glande do pênis coberta com a pele do prepúcio, deixando a sensibilidade ainda maior. Uma vez que o prepúcio é puxado para trás durante o sexo, a sensibilidade da glande aumenta. 

Treine mentalmente para lidar com a informação sensorial de que em algum momento a glande precisará ficar exposta. Além disso, afastar a pele e tocar levemente a cabeça do pênis ajudará você aprender a lidar com um toque mais intenso, sem ter que perder o controle.

2 - Melhorando seu desempenho sexual
Investir em uma boa camisinha à base de látex também ajuda muito a reduzir a sensibilidade na glande, afinal, ela funciona como uma barreira entre a pele sensível do pênis e a pele da vagina. Com a camisinha o atrito diminui, permitindo que os homens se sintam capazes de durar mais tempo durante a penetração.

3 - Escolha uma posição que dificulte a ejaculação
Mudar de posição pode ajudar muito na hora de controlar a própria ejaculação. Essa mudança obriga o homem a focar em outra coisa na hora da relação sexual, alterando o foco e esquecendo um pouco da ejaculação, mesmo que de forma momentânea. Pense que essas pausas e mudanças de posição adicionarão minutos preciosos à relação com sua parceira.

4 - Pratique a Técnica de Kegel
Os exercícios de Kegel também podem trazer um alívio aos homens que desejam controlar a ejaculação, pois a intenção é a de melhorar o controle dos músculos localizados abaixo da bexiga. Eles possuem um papel essencial na hora de urinar. Para treiná-los, basta flexionar e soltar esses músculos ao longo do dia e também na hora de urinar, tornando-os cada vez mais fortes.

Com o passar do tempo, é possível ter o controle e o sexo pode ser muito mais gostoso, uma vez que isso ajudará você a controlar a excitação e evitar que a ejaculação ocorra rápido demais.

Depois do controle, cure de uma vez sua ejaculação precoce! 
A sensibilidade na glande é uma das principais causas da ejaculação precoce, disfunção que faz parte da vida de pelo menos 30% da população masculina mundial. Saiba que você não está só nessa luta. Se você não consegue durar tempo o bastante para dar prazer à sua parceira, passou da hora de tentar algo novo e eficaz, não é mesmo?

A equipe Ejaculando com Controle vem ajudando inúmeros homens a combater e curar e ejaculação precoce através de um método 100% natural que envolve os melhores exercícios. Não deixe mais essa terrível disfunção ditar as regras do seu relacionamento! 

Venha fazer parte de um grupo que hoje já conta com mais de 14 mil homens 100% satisfeitos!