#Programe-se: confira as principais estreias de filmes e séries em setembro Veja o calendário completo de estreias de setembro e não perca nenhuma novidade gplus
   

#Programe-se: confira as principais estreias de filmes e séries em setembro

Veja o calendário completo de estreias de setembro e não perca nenhuma novidade

Confira Também

Em agosto tivemos a oportunidade de prestigiar algumas das melhores séries e filmes para macho nenhum botar defeito. Afinal, quem não curtiu a estreia de Torre Negra, Planeta dos Macacos: A Guerra e Anabelle 2?  E, assim como o mês anterior, setembro está recheado de boas produções.

Este mês, na sessão de filmes, teremos a estreia do It – A Coisa. O filme de terror, que foi inspirado no livro do autor Stephen King, conta a história de um grupo de adolescentes de Derry, uma cidade no Maine. A pacata rotina da cidade é abalada quando crianças começam a desaparecer e tudo o que pode ser encontrado delas são partes de seus corpos. Logo, como esperado, o grupo de adolescentes acaba ficando face a face com o responsável pelos crimes, o palhaço Pennywise.

Outro filme esperado por fãs do talentoso Tom Cruse é Feito na América. No longa, o ator interpreta o piloto Barry Seal, que durante os anos 80 traficava armas para CIA e drogas para o Cartel de Medellín controlado por ninguém menos que Pablo Escobar. 

Falando no traficante mais famoso do mundo, este mês tem a terceira temporada de Narcos na Netflix. A série vai contar a trajetória dos cartéis – principalmente o de Cali – após a morte de Pablo.

Outra novidade na Netflix é a série American Vandal.  A trama gira em torno do caso fictício de um jovem estudante que é expulso de uma instituição de ensino sob denúncia de vandalismo. A história é contada pelo ponto de vista de outro rapaz, um aspirante a documentarista que resolve investigar a expulsão controversa e potencialmente injusta do acusado.

Curtiu as novidades desse mês? Então confira a lista completa que preparamos com alguns dos maiores lançamentos de filmes e séries para este mês de setembro.

SÉRIES


Nathalia Marques