Parque da Warner terá Gotham e Metrópolis Até a Sala de Justiça, onde os heróis de Liga da Justiça se reúnem, será representada gplus
   

Parque da Warner terá Gotham e Metrópolis

Até a Sala de Justiça, onde os heróis de Liga da Justiça se reúnem, será representada

Confira Também

Agora, os fãs de Batman e Superman vão poder passear por Gotham City e Metrópolis ao mesmo tempo (mas lá em Abu Dhabi): a Warner Bros está construindo o parque temático Warner Bros World Abu Dhabi com seis mundos temáticos, dentre eles, as cidades de Gotham, onde o homem-morcego combate o crime, e Metrópolis, cidade do Superman. 

De acordo com a Variety, o parque, que será inaugurado no próximo ano, também incluirá a Cartoon Junction, Bedrock, e Dynamite Gulch, com tema das marcas Looney Tunes e Hanna-Barbera, além da Warner Bros. O projeto descreve que Metrópolis será uma cidade moderna com vários arranha-céus, enquanto Gotham terá becos obscuros. 

Em cada cidade, os brinquedos vão remeter a seus habitantes, incluindo os vilões. Pelas fotos abaixo já dá para perceber que Coringa e Charada estão representados nos locais. Em Metrópolis, tem até a Sala de Justiça dos Superamigos da Liga da Justiça.

OUTROS MUNDOS

Além dos super-heróis, a Warner Bros vai fazer o visitante voltar ao passado em Bedrock, cidade dos Flintstones, e ainda nos mundos de Scooby-Doo, Pernalonga, Patolino e, claro, Harry Potter. Todos os personagens poderão ser facilmente encontrados no local passeando e tirando fotos com os visitantes, como na Disney.

O Warner Bros World Abu Dhabi tem 1,65 milhão de metros quadrados, 29 atrações e shows. O projeto será lançado em abrir em 2018.


Nathalia Marques