Nissan Juke Nismo Dark Knight Rises Versão do Juke com cara de Batmóvel tem a marca do homem-morcego nos encostos de cabeça e asa no lugar da antena gplus
   

Nissan Juke Nismo Dark Knight Rises

Versão do Juke com cara de Batmóvel tem a marca do homem-morcego nos encostos de cabeça e asa no lugar da antena

Confira Também

A Nissan licenciou junto à Warner Bros a produção de um modelo especial do Juke. O carro é uma estilização do já conhecido Juke, com a apimentada da Nismo (preparadora dos carros esportivos da Nissan). Desenvolvido para o lançamento do DVD e Blu-Ray do filme “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, o carro será sorteado entre 1500 britânicos que se inscreveram na promoção “Built to Thrill” para fazer um teste drive na versão durante o período da promoção. Exclusivo, só existe um Juke Nismo do Batman, com isso, o carro “não tem preço” estipulado.

O ganhador da promoção vai colocar em sua garagem um Nissan Juke preparado por uma das marcas mais respeitadas entre as preparadoras mundiais, a Nismo. O motor é o tradicional da preparadora para o modelo, o 1.6 turbo com câmbio manual de seis marchas que rende 200 cavalos de potência e acelera de 0 a 100 Km/h em 7.8 segundos. A diferença vem por conta dos detalhes com o logo do Batman na grade dianteira, e na parte traseira, logo acima da assinatura Nismo. O preto fosco, com friso vermelho em volta de todo o carro e no acabamento das rodas de 18 polegadas se destacam. No teto, no lugar da antena, há uma pequena asa.

Por dentro, o carro também mudou pouco. Os bancos são em camurça e o símbolo do Homem-Morcego está presente nos encostos de cabeça. A luz de cortesia dos espelhos retrovisores projetam o bat-sinal no chão. A soleira das portas recebeu o logo do super-herói. O ganhador da promoção e, consequentemente do Juke especial Cavaleiro das Trevas Ressurge, será anunciado em março de 2013.