Hollywood: a beleza é passageira Ex-galãs que não resistiram às forças do tempo gplus
   

Hollywood: a beleza é passageira

Ex-galãs que não resistiram às forças do tempo

Confira Também

“A beleza é passageira”, já dizia os velhos sábios. Ok, hoje em dia até existem truques e macetes para deixá-la mais longeva. Hidratantes milagrosos, cirurgias plásticas e até técnicas de rejuvenescimento podem ser opções. Entretanto, quando a hora chega, meu amigo, nem mesmo os astros de Hollywood conseguem manter o topete intacto – com exceção do topete do George Clooney, esse deve se manter intacto para além da eternidade. 

O Oscar está chegando. No tapete vermelho mais vistoso do mundo todos dão um jeito de se aparentar belo, ou pelo menos apresentável. Ao contrário da passarela da fama, o cotidiano exige algo que transcenda a beleza. Charme e elegância são essenciais. Porém, nem todos os atores compartilham desses atributos. 

Como Clooney, eles também já foram galãs e todas as mulheres babavam por eles. Infelizmente, o que era doce acabou e a seus descuidos deram espaço à prova de que a beleza não é eterna. Confira os ex-galãs de Hollywood que hoje já não estão mais com essa bola toda.

Mickey Rourke
Mickey Rourke foi um astro nos anos 80. Galã, Mickey interpretava personagens atraentes e sedutores. Tudo mudou em 1991, quando o ator resolveu se aventurar no mundo do boxe. Virou lutador profissional e fez algumas lutas. Como recompensa, ganhou uma aparência bem diferente daquela da década de 80. Hoje, aos 63 anos, Rourke continua participando dos filmes de Hollywood, entretanto, papéis de personagens durões, como o Marv de Sin City. 

Russell Crowe
Em sua juventude, Crowe encantou as mulheres, inclusive a linda cantora e atriz Danielle Spencer. Aos 51 anos, mais famoso e sem Spencer, Crowe se encontra assim:

Van Damme
Com a juventude dedicada aos esportes de combate, o belga Van Damme se mudou para Los Angeles em 82 e, a partir daí, não demorou muito para chamar a atenção das mulheres dos produtores de Hollywood. Ele envelheceu e sua aparência ficou bem longe daquela apresentada no inicio de sua carreira como ator. 

Val Kilmer
No começo dos anos 90, quando Van Kilmer despontou, ele já não era tão novo, mas ainda assim conseguia tirar suspiros de algumas mulheres. O tempo passou e vixe... veja por si mesmo.

Brendan Fraser
Como Kilmer, Fraser também foi um galã dos anos 90. É só George – O Rei da Floresta ser reprisado na Sessão da Tarde para que as tias fiquem loucas... Atualmente, acho que elas não iriam querer vê-lo sem camisa.


Guilherme de Souza Guilherme