6 atrizes pornôs brasileiras com canal no YouTube Com humor, simpatia e bons assuntos, estas atrizes provam que não é preciso tirar a roupa para fazer bonito na frente da câmera gplus
   

6 atrizes pornôs brasileiras com canal no YouTube

Com humor, simpatia e bons assuntos, estas atrizes provam que não é preciso tirar a roupa para fazer bonito na frente da câmera

Confira Também

Você provavelmente já as conhece de outros sites - sim, aqueles com "x" no nome -, mas talvez nem imaginasse que elas também fazem sucesso em frente às câmeras no YouTube. Estamos falando, é claro, das amadas e polêmicas atrizes pornôs, que aproveitam a onda crescente de "youtubers" para compartilharem seus próprios vídeos, onde falam livremente sobre sexo, relacionamentos, dão dicas e compartilham curiosidades e acontecimentos de suas vidas pessoais.

LEIA TAMBÉM

A tendência começou, é claro, nos Estados Unidos, quando algumas atrizes pornôs simplesmente resolveram abandonar os filmes adultos para estrelarem seus próprios canais na Internet. Um ótimo exemplo que podemos citar é o de Paige Jennings, conhecida no universo pornô como Veronica Vain, que largou a vida de atriz para criar o canal RedHeadRedenption, especializado em games e que reúne mais de 120 mil inscritos.

Quer saber quem são as principais atrizes pornôs brasileiras com canal no YouTube para seguir e se manter informado sobre os assuntos sexuais mais picantes que existem? Conheça seis:

Uma das maiores (se não a maior) revelações do pornô nacional recentemente, a atriz de filmes eróticos Emme White possui um canal de mesmo nome no YouTube. Entre os principais assuntos comentados pela moça, além de compartilhar sua rotina de gravação dos filmes que participa, estão dicas para fazer sexo anal corretamente e até mesmo detalhes de sua recente gravidez, na tentativa de lutar contra preconceitos e tabus de quem possa achar uma atriz pornô grávida algo indecente.

Com um visual bastante alternativo, que foge dos padrões vigentes na indústria erótica, a atriz pornô Dreadhot é outra estrela recente dos filmes adultos com canal no YouTube. Lá ela discute assuntos como sexo anal, fetiches estranhos, sexo oral, dicas para atrizes e modelos, orgasmo, masturbação, sua rotina de trabalho, virgindade, saúde e vários outros temas relevantes desse universo. Frequentemente no canal surgem também convidados para um bate-papo sobre diversos assuntos e polêmicas sexuais.

Mais uma (quase) estrante no universo pornô, a atriz Mia Linz se tornou rapidamente queridinha de muitos marmanjos quando estreou seu canal no YouTube, "MamMa Mia", em que conta seu dia a dia nas gravações e responde questões polêmicas dos fãs envolvendo de tudo, desde perguntas sobre sexo anal, oral e até mesmo dicas para se sair bem durante o sexo. Tudo isso, é claro, com bastante sensualidade e com nenhum pingo de pudor, assim como os filmes protagonizados pela atriz.

Mas é claro que não poderia faltar um ruiva aqui, não é mesmo? Afinal, quem consegue resistir a elas? A atriz pornô Mel Fire é considerada na indústria adulta como a rainha da massagem tântrica. Especialista no assunto, ela aproveita seu canal no YouTube para falar sobre o tema, tirar quaisquer dúvidas de seus seguidores, explicar sua rotina de trabalho, expor suas mais variadas experiências sexuais e ainda compartilhar muitas dicas de games e séries.

No canal do YouTube "Sinceramente Exagerada", a atriz pornô alternativa Mila Spook aproveita para falar sobre diversos assuntos de seu interesse pessoal, desde curiosas entrevistas com artistas de quadrinhos nacionais até curiosidades sobre suas viagens a trabalho e comentários sobre polêmicas envolvendo feminismo. Tudo com muito bom humor e leveza. 

#6 - BÁRBARA COSTA

A ex-atriz pornô Bárbara Costa encontrou no YouTube sua verdadeira paixão de trabalho. Aproveitando os fãs que conquistou enquanto na carreira nos filmes adultos, Bárbara criou o canal "Barbaridade Nerd" onde, como o próprio nome já sugere, a moça gosta de falar sobre os mais variados assuntos da cultura pop, desde filmes, games, séries, cosplays até entrevistas com personalidades.