Aprenda a jogar Beer Pong Um jogo muito comum entre os jovens é o Beer Pong, mas nem todos conhecem as regras gplus
   

Aprenda a jogar Beer Pong

Um jogo muito comum entre os jovens é o Beer Pong, mas nem todos conhecem as regras

Confira Também

Um dos jogos mais populares nas festas é o Beer Pong. É muito comum ver homens e mulheres reunidos ao redor de uma mesa jogando bolinha de ping pong de um lado para outro e bebendo bastante. Mas nem todo mundo conhece bem as regras dessa brincadeira que costuma deixar o pessoal bem bêbado.

Essa obviamente não é a única brincadeira que você pode jogar com seus amigos e se divertir bastante, clique aqui e veja outros jogos que envolvem bebidas para você curtir muito as festas. Ou então, se você está pensando em algo mais íntimo, sem problema, aqui ensinamos alguns jogos sexuais para você.

Antes de tudo, é bom ressaltar que o Beer Pong não possui regras fixas, normalmente cada grupo de amigos possui sua maneira específica de jogar. Vamos ensinar agora as regras mais comuns e também algumas variações que podem ser aplicadas ao jogo. Confira:

1. Separe o material necessário
Nada muito complexo, mas sem eles você não irá conseguir jogar Beer Pong. Basicamente você vai precisar de uns 22 copos (preferencialmente de plástico), uma bolinha de ping pong, bastante - mesmo - cerveja e um lugar fixo para colocar os copos.

2. Organizando a mesa
Separe o pessoal em dois times, cada um fica em um oposto da mesa e arruma os seus 10 copos de maneira triangular, como se fossem bolas de sinuca, primeira fileira com 1 copo, segundo com 2 e assim por diante. Encha-os até a metade com cerveja. Os dois copos que sobraram são preenchidos com água (pode ser da pia mesmo) para limpar a bolinha caso ela suje.

3. Escolha qual time começa jogando
Você pode sortear, decidir em algum jogo de azar (par ou ímpar, jokempô) ou então simplesmente escolher qual equipe irá jogar a primeira bolinha do Beer Pong. Daí em diante é só ir revezando as jogadas.

4. Comece a jogar
A equipe que foi destinada a começar a partida pega a bolinha e tenta acertar o copo de cerveja do adversário, caso acerte, esse copo precisa ser bebido e em seguida descartado. Quando sobrarem 4 copos, eles devem ser reorganizados, formando um quadrado. O time que acabar com os copos do adversário antes é o vencedor.

- Possíveis variações no jogo
Há algumas opções de variações que você pode fazer para deixar o jogo mais divertido (ou difícil), basta escolher as que lhe agradam, ou manter as regras tradicionais e se divertir. O importante é combinar antes do início da partida.

- Jogue com duas bolinhas
- Avise qual copo vai tentar acertar antes de aremessar a bolinha
- Faça lançamentos que a bola precise pingar na mesa antes de cair no copo
- Coloque alguma bebida mais alcóolica (como vodka) em um dos copos


Arthur Gabor