Empresa procura estagiário para beber cerveja e viajar o mundo Além de aproveitar, quem for aceito para a vaga ainda ganhará 43 mil reais gplus
   

Empresa procura estagiário para beber cerveja e viajar o mundo

Além de aproveitar, quem for aceito para a vaga ainda ganhará 43 mil reais

Confira Também

Está procurando estágio? Se uma empresa quisesse lhe contratar para viajar o mundo e tomar cerveja, você toparia? 

Parece brincadeira, mas não é. A empresa americana World of Beer, uma rede de bares especializada em cerveja, está à procura de estagiários para o programa Drink It Intern. Tudo que eles têm que fazer é visitar bares, fábricas de cervejas, provar vários rótulos da bebida e, claro, relatar tudo em um blog e nas redes sociais da World of Beer.

Com um emprego desses não precisa nem de salário, não é mesmo? Errado. Cada um dos três estagiários aceitos para realizar essa missão dos sonhos ganharão 12 mil dólares (cerca de 43,5 mil reais), e suas despesas com transporte, acomodação e alimentação serão cobertas.

As inscrições para a primeira fase do processo seletivo podem ser feitas através do site da World of Beer. Mas corra, porque a candidatura só estará aberta até o dia 26 de março. Para entrar na disputa é preciso ter ao menos 21 anos, já que nos Estados Unidos essa é a idade mínima para o consumo de bebidas alcoólicas.

Para sair na frente dos concorrentes, a empresa indicou que alguns diferenciais como habilidades com redes sociais, escrita, fotografia e interesse em aprender sobre cervejas serão levados em consideração. Inglês fluente é fundamental.

 


Guilherme de Souza Guilherme