8 Filhas de famosas que parecem suas mães Kate Hudson, Apple ou Jolie? Descubra quem são as gatinhas que já nasceram celebridades e são praticamente suas mães em miniatura! gplus
   

8 Filhas de famosas que parecem suas mães

Kate Hudson, Apple ou Jolie? Descubra quem são as gatinhas que já nasceram celebridades e são praticamente suas mães em miniatura!

Confira Também

O que é mais cool: ser famoso ou ter bons genes?

Uma das grandes satisfações de se ter um filho com certeza é pode assistir a transformação de um ser humano da infância até a vida adulta – ainda mais sendo uma pessoa tão parecida com você!  Mas se a semelhança causa um impacto tão forte na relação entre pais e filhos, o que dizer quando o pequeno indivíduo é simplesmente a sua cara? 

Tudo bem, para o homem a paternidade pode ser uma incógnita, enquanto para as mães ela é um fato. Agora, quando mães e filhas são praticamente idênticas, não importa de que ângulo olhemos, aí ser pai ou mãe pode soar algo mais como “uma sessão particular de Alien, o oitavo passageiro”, como o próprio Tim Burton admitiu quando teve seus pequenos.

Confira a seguir quem são as garotas mais parecidas com suas mães mega populares, que hoje estampam as páginas dos principais tabloides do mundo:

8. Kate Hudson e Goldie Hawn 
Inseparáveis no tapete vermelho, ambas são mães, estrelas hollywoodianas e conhecidas por seus personagens cômicos na TV e no cinema. Loiras, belas e cheias de vivacidade, Kate e Goldie muitas vezes personificam o antigo estereótipo da “loira burra e meiga” nas telas, mas não se engane: tanto sucesso não se consegue sem o esforço de mentes inteligentes.

7. Apple e Gwyneth Paltrow 
Se Gwyneth, a atriz de Homem de Ferro e Mortdecai, impressiona ao não denunciar nem um pouco seus 42 anos, é porque você ainda não conhece Apple, a filha de 11 anos. Fruto da união com Chris Martin, Apple parece ter recebido um transplante reduzido dos olhos, nariz e bochechas da mãe, que foram perfeitamente posicionados em seu rosto. 

6. Ava e Reese Spoon 
Ava, a filha de 15 anos de Reese, pode até ter cabelos claros e olhos azuis, mas as duas são assustadoramente idênticas! A similaridade gritante da atriz vencedora do Oscar com sua filha parece a agradar bastante: ela adora posar com a sua ‘miniatura’ no Instagram.

5. Maxwell e Jessica Drew  
Ambas são galegas, gatinhas, adoram dar beijinhos, se vestir bem e tirar selfies. Definitivamente uma pequena Simpson!

4. Katie e Suri Holmes  
Outras duas associadas do clube dos idênticos! Holmes e sua pequena bonequinha de 9 anos aparentemente têm os mesmos interesses: moda, brincar com bichinhos de pelúcia e fazer pose para a câmera! Um charme.

3. Kaia Gerber e Cindy Crawford
Cara, se não fosse pela pinta, seria difícil dizer quem é Cindy Crawford e quem é Kaia, a deslumbrante filha da supermodelo. 

2. Rumer e Demi Moore  
“Aquele momento em que você se dá conta de que está se tornando a sua mãe”, postou Rumer Willis no Twitter, “e ela não está reclamando”. A filha mais velha de Demi Moore (recém-campeã da Dança dos Famosos gringa!) com Bruce Willis resumiu seu momento de geminação com a hashtag #naoestoubrava. Pelo visto a garota também puxou o gênio da mãe! 

1. Shiloh e Angelina Jolie
Você acha Shiloh, 9,  filha de Angelina e Brad Pitt, mais parecida com o pai ou com a mãe? A mistura deu tão certo que a pequena lembra muito as duas celebridades quando eram mais jovens. Bem, vejamos.. a expressão do olhar remete bastante ao Brad, mas peraí. Olhos azuis, pele alva, e um senso forte de individualidade – ah, não, Shiloh é claramente toda Jolie!


Danilo Barba