Top 10: Loiras O tempo passa e elas seguem dominando os holofotes. Aqui estão as 10 mais belas gplus
   

Top 10: Loiras

O tempo passa e elas seguem dominando os holofotes. Aqui estão as 10 mais belas

Confira Também

Por onde passa, a loira chama a atenção de todos, isso é inegável. Talvez isso aconteça pela fama de mulher fatal construída ao longo dos anos. Ícones como Marilyn Monroe e Brigitte Bardot são prova do que as loiras podem causar nos homens. Abaixo algumas deusas que mantém a boa reputação das loiras. 


10ª - Adriane Galisteu - Duas vezes capa da revista Playboy, Adriane continua uma das mulheres mais bonitas do Brasil. Ao longo de sua vida, a apresentadora acumula relacionamentos com nomes como Ayrton Senna, Roberto Justus e até mesmo o ator Dado Dolabella. 

9ª - Renata Fan - Uma das poucas mulheres com espaço no mundo do futebol, a jornalista e modelo é uma loira de respeito. Torcedora do Internacional de Porto Alegre, Renata Fan venceu o prêmio de Miss Brasil em 1999. Desde que ficou famosa, a loira recebeu inúmeras ofertas para posar nua, porém recusou todas. 

8ª - Thaís Fersoza - Sucesso nas novelas da Record, a atriz mudou radicalmente ao ficar loira. Vista como uma moça de família, recatada, Thaís agora é a perfeita loira fatal. Com os cabelos loiros, a carioca sem tornou uma das mulheres mais desejadas do momento. 

7ª - Ana Hickmann - Segundo o jornal britânico The Sun, dona das pernas mais bonitas do mundo, a ex-modelo é sem dúvidas um sucesso. Agora atuando como apresentadora, Ana Hickmann é de uma beleza poucas vezes vista, principalmente em função de seus belos olhos azuis. 

6ª - Ellen Roche- De subcelebridade ao estrelato como atriz da Globo, esta é Ellen Roche, que com seu sorriso seduz todos os homens do mundo. Como modelo, Ellen também é sucesso, a revista Vip, por exemplo, colocou a gata no segundo posto da votação que elegeu a mulher mais sexy do mundo de 2006. 

5ª - Karina Bacchi - Capa da Playboy de 2006, Karina não encanta apenas por sua beleza (de tirar o fôlego), a moça é querida por colegas e fãs também por sua simpatia. Sorridente na maioria das vezes, a atriz também é dona de um corpo quase perfeito.


4ª - Carolina Dieckmann - Ela pode ser chata e metida como dizem por aí, agora, não dá para negar que Carol é uma das atrizes mais bonitas da dramaturgia brasileira. Com cara de 'menina', ela passa ao mesmo tempo a sensação de inocência e domínio em seu olhar. 

3ª - Kate Hudson - A jovem atriz americana é prova viva de que bons genes existem sim. Filha de Goldie Hawn, um dos nomes mais cultuados nas décadas de 60 e 70, Kate lembra muito sua mãe quando jovem. Ao longo de sua carreira, a americana de 32 anos ficou conhecida por sucessos como 'Quase Famosos' e por ter namorado o ator Owen Wilson e o jogador beisebol Alex Rodrigues. 

2ª - Eliana - Sucesso entre os mais novos na década de 90, Eliana sempre foi bonita, não se pode negar. Com o passar do tempo, a apresentadora, agora com 38 anos, ficou ainda melhor. Com ou sem câmeras, Eliana se mostra uma mulher madura, o que a torna cada vez mais irresistível. 

1ª - Scarlett Johansson - Vinda de uma família de origem polonesa, a atriz americana além de linda é extremamente talentosa. Em seu currículo estão participações em sucessos como 'Vicky Cristina Barcelona', de Woody Allen.