Top 10: melhores cinturas A bunda é a verdadeira paixão nacional, mas apreciar uma mulher violão não é nada mal. Babe nas cinturas mais gostosas do país gplus
   

Top 10: melhores cinturas

A bunda é a verdadeira paixão nacional, mas apreciar uma mulher violão não é nada mal. Babe nas cinturas mais gostosas do país

Confira Também

Comissão de frente, adereços e um belo pandeiro são fundamentais para uma mulher ser alvo dos desejos mais loucos da classe masculina. Mas, quem disse que uma bela cintura não deixa os marmanjos de queixo caído? Uma mulher ao velho estilo violão é a verdadeira preferência nacional – e nessa categoria o Brasil, graças a Deus, não deixa a desejar nem um pouquinho. Confira nas imagens acima e babe.

Ellen Rocche: para muitos a loira mais gata (e gostosa) do Brasil. Pudera, a modelo e atriz de 32 anos, que começou a carreira da extinta Casa dos Artistas, é um colírio aos olhos – da cabeça aos pés. Um legítimo corpão violão como diriam os mais antigos.

Regiane Alves: Aos 33 anos, a atriz atingiu seu auge no quesito gostosura. Não sobra nada na cintura da gata, outra candidata fortíssima no Troféu Mulher Violão 2012. Dá vontade de ficar vendo o dia inteiro.

Paola Oliveira: Beirando os 30 anos, Paola Oliveira parece vinho – quanto mais velha, melhor. E quem viu esta maravilha em forma de mulher desfilando, não pode reclamar do Carnaval. Resta aos marmanjos esperar pelo sonho de vê-la nua. Quando será?

Carolina Dieckmann: Não é tão fácil se encontrar fãs desta atriz: metida, chata e dona de uma personalidade pouco afável. Mas, no critério cintura de sereia, não há muito o que se falar de Carolina Dieckmann. É melhor só dar aquela secada.

Cacau: BBB gostosa? Imagina, que isso, só pode ser um engano. Depois de Cacau, todas são apenas segundo lugar. A modelo reina soberana como dona da mais deliciosa bunda de todas as edições do programa - e sua cintura não fica para trás.

Dani Bolina
Uma das mais famosas panicats, a gaúcha de 28 anos é outra da série Mulher Violão – e que mexe com o imaginário os homens de plantão. Quem duvida da cintura perfeita da moça, é só conferir suas duas participações na Revista Sexy.

Sabrina Sato
Sem dúvidas a japa mais desejada e adorada do Brasil. A apresentadora do Pânico na TV e ex-BBB Sabrina Sato é quase que uma unanimidade nacional. Boa de pernas, comissão de frente, traseiro e, de quebra, cintura. Vai, Sabrina!

Deborah Secco
E parece que as mulheres com mais de 30 estão de fato bombando, assim como a carioca Deborah Secco, quem sabe a mulher mais sexy do Brasil hoje. Nela não é só a cintura, mas sim o conjunto da obra. Aliás, obra-prima!

Sophie Charlotte
A caçulinha da lista não deixa as veteranas abrirem muita vantagem. Esta alemã de contornos brasileiros deixa mesmo são os homens de queixo caído. No Carnaval deste ano então, Sophie Charlotte dominou.

Giovanna Ewbank
Gostosa, 25 anos, cara e jeito de surfista. Os homens piram não é verdade? Acontece que além de tudo isso, a cintura da loiraça é digna de cinema. Para fechar este Top 10 com chave de ouro.