Top 10: Pegações polêmicas no BBB O programa, que é um terreno fértil para polêmicas, já teve triângulos amorosos, traições, sexo e até suspeita de estupro. gplus
   

Top 10: Pegações polêmicas no BBB

O programa, que é um terreno fértil para polêmicas, já teve triângulos amorosos, traições, sexo e até suspeita de estupro.

Confira Também

Nunca antes na história deste país uma pegação no BBB foi tão polêmica como a que ocorreu entre os participantes Daniel e Monique, na 12ª edição do programa. Tudo começou com muita bebida. No fim, Monique e Daniel foram para a cama e as cenas mostraram uma Monique meio imóvel, o que abriu margem para especulações sobre um possível estupro. Ele acabou expulso e o caso segue sendo analisado pela Justiça. Pensando nisso, o portal AreaH elegeu as dez pegadas mais polêmicas de todas as edições do Big Brother Brasil:

Expulsão 
De longe o romance entre Monique e Daniel foi o mais comentado das 12 edições. Pela primeira vez um participante foi expulso na versão brasileira. Tudo começou depois que um vídeo que rodou a internet mostrava Monique dormindo e Daniel simulando carícias e movimentos suspeitos. A possibilidade de estupro logo tomou conta da internet e, depois de muito analisar, e produção do programa decidiu eliminar o competidor por um comportamento inadequado grave.

Oral na televisão 
O namoro entre Tessália e Michel não foi muito bem aceito pelo público. Isso porque, Michel entrou na casa jurando ser fiel a namorada que tinha fora, mas logo na primeira semana a amizade entre ele e Tessália descambou para um namoro. A jovem se tornou a vilã da edição e saiu algumas semanas depois, mas não sem antes causar outra polêmica. Um vídeo disseminado pela internet mostrava um suposto sexo oral embaixo dos edredons da casa, depois de serem eliminados, os dois desmentiram o boquete. 

Sexo sem proteção
Logo na segunda edição, o casal formado por Tarciana e Jeferson protagonizou a primeira noite de sexo do programa. Depois do fato consumado, eles perceberam que tinham se esquecido de usar camisinha. Jeferson foi imediatamente até o banheiro pegou a dita cuja e logo já partiram para uma segundinha.

Harém do Alemão
Alemão, que saiu vencedor do BBB7, não teve do que reclamar durante os três meses em que ficou na casa. Logo que chegou ele se encantou com Íris, que não correspondeu. No meio deste quero-não-quero, Alemão não perdeu tempo e resolveu se envolver com Fani. Pronto, estava formado o trio mais amado entre todas as edições. Mesmo depois do beijo em Fani, Alemão continuou jogando seu charme em Íris, que só cedeu no último dia de programa, quando o loiro saiu da casa com o grande prêmio. 

Os homens de Maria
A vencedora do BBB11, Maria, fez e aconteceu durante o período de confinamento. De cara, ela se apaixonou por Maurício e ambos ficaram juntos durante o tempo em que ele esteve na casa, logo depois da saída do brother, Maria jogou charme para Wesley. Quando Maurício voltou para a casa, já não queria mais ficar com a sister, que utilizou todas as táticas que pôde para convencê-lo. Maumau segurou a onda e não cedeu. Cansada disso, Maria deu uma reviravolta na história, beijou Wesley e ficou com ele mesmo depois de o programa acabar e ainda saiu com o grande prêmio.

“Tudo que tinha direito”
As amigas inseparáveis Priscila e Milena deram o que falar no BBB9. Ambas adoravam um edredom e não perdiam a oportunidade de darem uns amassos em seus namorados dentro da casa. Milena, no entanto, não passou vontade e partiu logo pros finalmente. Durante uma festa ela disse para amiga que não tinha do reclamar pois tinha feito “tudo o que tinha direito” durante o confinamento.

Traição em público 
Quando entrou na casa do BBB3, Dhomini deixou uma namorada fora do programa. Muitos dizem, inclusive, que foi ela que convenceu Dhomini a participar da disputa. O problema é que ele logo se apaixonou por Sabrina Sato. O rapaz tanto insistiu que acabou conquistando a japa.

 Apesar de ficarem juntos durante todo o programa, a namorada de Dhomini continuou indo aos paredões e torcendo por ele. Mas não teve jeito, depois de ter vencido a terceira edição do programa, ele e Sabrina Sato continuaram juntos por alguns meses. O namoro subiu no telhado depois que ela aceitou o convite para trabalhar no Pânico. 


Triângulo Amoroso
No BBB6 o triângulo amoroso formado por Mariana, Saulo e Roberta deu o que falar fora da casa. Isso porque, Mariana e Saulo ficaram juntos logo no começo do programa, não satisfeito em manter o romance com apenas uma das gatas da casa, Saulo encheu a cara em uma festa e ficou com a participante Roberta, deixando Mariana arrasada. Com este drama, ela ganhou a simpatia do público, que acabou eliminando Saulo e Roberta algumas semanas depois. Dois meses depois do fim do programa, Saulo e Mariana se reencontraram e engataram um namoro, ambos continuam juntos até hoje.

A namoradinha
Grazi é um dos maiores exemplos de participantes do programa que conseguiram ultrapassar a fama passageira e se firmar. Por isso, poucos se lembram do relacionamento entre ela e Alan durante o BBB5. Na época, a relação também gerou um enorme falatório, pois antes de entrar no programa, ele tinha uma namorada fora da casa. O fato é que ambos acabaram se apaixonando e o caso durou mais de dois anos.

O mais pegajoso
Outro casal do BBB2 que marcou época foi o protagonizado por Manuela e Thyrso. Eles ficaram juntos logo nas primeiras semanas, mas viviam se desentendendo e quase saíram no tapa em uma das brigas. Tudo isso porque Thyrso se mostrou o cara mais pegajoso da televisão brasileira, o que irritava a loira. Ao sair do programa eles assumiram, mais uma vez, o namoro, que durou pouco tempo. Mesmo assim, até hoje Thyrso é sinônimo de homem chiclete.