CasaHot: reality show com muita sacanagem Quatro camgirls, uma casa, muita pegação e você como espectador. Veja sobre o que estamos falando, conheça as moças e se prepare gplus
   

CasaHot: reality show com muita sacanagem

Quatro camgirls, uma casa, muita pegação e você como espectador. Veja sobre o que estamos falando, conheça as moças e se prepare

Confira Também

* Conteúdo patrocinado CameraHot.

Uma casa, participantes confinadas e câmeras em todos os ambientes transmitindo ao vivo tudo o que acontece lá dentro 24 horas por dia, todos os dias. Essa até poderia ser a descrição de mais um reality show como tantos outros que já existem na TV se não fosse por um detalhe: a safadeza está liberada - ou melhor, é indispensável -  entre as garotas convidadas.

Estamos falando da CasaHot, o reality show adulto que irá reunir sob o mesmo teto durante 7 dias lindas camgirls – isso mesmo, as sensuais garotas que fazem a alegria dos fãs do site de sexo ao vivo CameraHot. Com estreia prevista para o dia 17 de outubro, as expectativas já estão lá no alto enquanto as quatro participantes arrumam suas malas, que - pode apostar - estarão cheias de roupas bem sensuais e vários brinquedos eróticos. 

Se ainda não sabe exatamente o que esperar, as camgirls escolhidas te dão uma prévia do que vai rolar durante o programa. Confira.

A camgirl mais experiente do grupo, Alice Safada, 37 anos, tem um jeito de mulher delicada e misteriosa, mas que pega fogo durante o sexo. Quando é chamada para o chat privado no site, ela faz de tudo para realizar fantasias e desejos para que a experiência dê muito tesão e garanta momentos de prazer, atitude que será muito bem vinda entre as outras participantes.

Aos 29 anos, a camgirl Danny Bond (não confunda com a personagem igualmente sedutora de Paolla Oliveira) é daquelas que sentem prazer em satisfazer seus parceiros. Dona de um sorriso sedutor e corpo escultural, ela ainda é simpática e carismática e sabe como fazer outras pessoas se sentirem bem à vontade perto dela, o que pode render bons momentos dentro da casa.

Com um apelido que já diz muito sobre ela, a camgirl Elektra Sexy, de 31 anos, tem fama de ser uma garota extremamente manhosa e carinhosa, que adora explorar fantasias durante o sexo para garantir momentos de muito prazer e diversão. Uma conversa com essa gata ruiva significa muita provocação e conquista, o que promete esquentar o clima (no melhor sentido) entre as outras garotas. 

Com apenas 24 anos, a camgirl Linda Girl tem corpo de mulherão com seus 1,74 de altura, além de possuir um jeitinho todo carinhoso de princesa. Mas não se deixe enganar, essa loira com corpo de modelo consegue levar seus parceiros à loucura durante o sexo e adora se exibir em frente às câmeras, característica que esperamos ver bastante explorada durante o reality show.

Bem diferente dos reality shows convencionais, dos quais já estamos cansados, a CasaHot promete muitos momentos de diversão e tesão ao maior estilo voyeur. A contagem regressiva pela estreia já começou. Enquanto aguarda, fique por dentro de todas as novidades que ainda vão surgir através da newsletter, que você pode assinar através do site do evento e aproveite para conhecer com mais intimidade as moças que em breve ficarão confinadas na casa lá no site CameraHot.

Se interessou? Então, saiba que a pré-venda da assinatura do programa já está disponível com as opções de pacotes mensais, trimestrais e semestrais com valores a partir de R$ 34. Com a assinatura, o público tem acesso a todas as câmeras 24 horas por dia e ao chat do site e conta ainda com a segurança de saber que o nome do serviço não irá aparecer na fatura do cartão no final do mês e que todos os dados dos usuários são secretos e criptografados. 
  

* Sobre o patrocinador deste conteúdo
O portal CameraHot é um site de sexo online 100% brasileiro. Possui um portfólio que soma mais de 400 garotas parceiras, com idades que variam de 18 a 52 anos. Elas interagem via webcam com os usuários em salas de bate-papo de diferentes níveis: Chat Livre (conversa gratuita com a garota em sala coletiva), Chat Simples (conversa em sala coletiva), Chat Privado (conversa exclusiva), Voyeur (no qual o usuário vê o que acontece numa sala privada, sem interagir) e Gold Show (apresentação especial de uma garota para um grupo limitado de usuários).