A Kaiser está diferente Relançada pela holandesa Heineken, a cerveja está de cara nova e promete ser a “cerveja bem cervejada” gplus
   

A Kaiser está diferente

Relançada pela holandesa Heineken, a cerveja está de cara nova e promete ser a “cerveja bem cervejada”

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A Kaiser está chegando aos 30 anos e para marcar a data a loira deu uma repaginada por dentro e por fora da lata. O relançamento é feito pela Cervejaria Heineken e traz uma nova identidade visual à bebida, que se apresenta como a “cerveja bem cervejada”. A criação do termo bem cervejada vem para dizer que ela é bem feita.

A nova receita atende aos padrões das cervejas europeias: amargor com personalidade, aroma pronunciado e espuma cremosa. Além de comandar a produção aqui, a Heineken também cuida do controle de qualidade lá na Holanda, para onde as amostras são mandadas para análise.

O padrão europeu da Cervejaria Heineken não permite falhas, em qualquer uma das cerca de 850 análises; o produto que não esteja dentro do rigoroso padrão de qualidade é descartado. 
E a Kaiser ainda se diz bem cervejada por manter todas as suas características devido a uma armazenagem extra-fria e não tem pressa em sua fermentação, exatamente como a Kaiser, que passa 15 dias em contato com uma levedura desenvolvida pelo Instituto Doemens, na Alemanha, para a Heineken. E esse período não é interrompido em nenhuma circunstância.

Apesar da melhoria na qualidade do produto, a cervejaria afirma que o preço da Kaiser não deve mudar. Estão disponíveis a lata tradicional (350 ml) e o latão (437 ml), além das garrafas de 250 ml, 600 ml e de 1 litro.