gplus
   

Madonna faz show surpresa em evento beneficente de Leonardo DiCaprio

27/07/2017 00:00

Confira Também

A cantora Madonna fez um show surpresa na noite de quarta-feira, dia 26, em Saint-Tropez, na França, num evento beneficente promovido pelo ator Leonardo DiCaprio.

O evento de gala foi realizado pela ONG Leonardo DiCaprio Foudation, criada pelo vencedor do Oscar por O Regresso, para arrecadar fundos para projetos que ajudam a cuidar do meio-ambiente. Na ocasião, ocorreram alguns leilões para ajudar a ONG, como um jantar com o próprio DiCaprio e a atriz Kate Winslet, seu par romântico em Titanic.

Após se apresentar no evento, a cantora Madonna foi ao Instagram elogiar a iniciativa do ator. "Esse homem é o cara! Obrigada, Leo, por tudo que você faz pela Mãe Natureza. Sua generosidade e preocupação são além de imensuráveis", escreveu a Rainha do Pop.

Além de elogiar DiCaprio, Madonna utilizou sua conta no Instagram para mostrar, também, um trecho do seu show, em que cantou a música 4 Minutes, pareceria com Justin Timberlake. Ela também apresentou os sucessos La Isla Bonita, Ray of Light, Open Your Heart e Ghosttown.

De acordo com a revista Entertainment Weekly, o evento beneficente de Leonardo DiCaprio arrecadou mais de 30 milhões de dólares para a sua fundação.

As brasileiras Ivete Sangalo, Sabrina Sato e Bruna Marquezine estiveram presente no evento e também compartilharam vídeos curtindo o show de Madonna. Veja:

Ray of Light! #madonna #leonardodicapriofoundation by @thassianaves @ivetesangalo @sabrinasato @sashameneghel @madonna

Uma publicação compartilhada por Madonna Online (@madonnaonline) em Jul 26, 2017 às 4:46 PDT