gplus
   

Shia Labeouf é processado por difamação

29/05/2017 00:00

Confira Também

Shia Labeouf se envolveu em mais uma polêmica. Após ser preso durante uma manifestação contra Donald Trump, o ator está sendo processado por difamação por ter xingado um bartender.

Um vídeo do começo de abril deste ano, no qual o artista aparece discutindo com um funcionário de um boliche, pode fazer com que ele tenha que pagar 5 milhões de dólares a David Bernstein.

O astro chamou o empregado de racista e o xingou de diversas formas. Segundo o The Hollywood Reporter, ele estava acompanhado da mulher, Mia Goth, quando iniciou o conflito. O funcionário havia se recusado a servir uma bebida para o casal alegando que Labeouf estava muito bêbado.

Um mês após o ocorrido, Bernstein abriu um processo na Justiça de Los Angeles, nos Estados Unidos, por difamação, agressão e calúnia. "Ele gritou e parecia estar pronto para um confronto físico após o funcionário se recusar a servir a bebida, porque ele parecia estar extremamente alterado", afirmou o advogado do bartender, segundo o site. Alegando legítima defesa, o empregado usou uma garrafa de vodka para intimidar e afastar o ator de 30 anos.

Leia mais:
Shia LaBeouf é preso por dirigir embriagado
Filme de Shia Labeouf vende apenas um ingresso

Veja mais em: BAND