Anúncio de vaga: testador de prostitutas É sério, bordel na Alemanha está em busca de um qualificado testador de garotas de programa. Veja como se candidatar gplus
   

Anúncio de vaga: testador de prostitutas

É sério, bordel na Alemanha está em busca de um qualificado testador de garotas de programa. Veja como se candidatar

Confira Também

Um anúncio feito no site pornô KaufMich.com abalou as estruturas do planeta. A vaga de emprego mais inusitada, polêmica e apaixonante da história foi aberta. O sonho de todo homem acaba de se tornar realidade. Ser testador de prostitutas. 

Mas antes de continuarmos vamos deixar as coisas claras por aqui. Este não é um texto meramente informativo. Eu estou apenas usando este espaço clandestinamente para provar a todos que eu sou o homem mais qualificado para este trabalho. E eu lhes direi por quê.

No anuncio diz: “É necessária à experiência prática com muitos anos de visitas aos prostíbulos. O candidato também deve apreciar se divertir com as pessoas e não deve ter medo de fazer contato”. 

Em um passado não muito distante eu fiz um texto chamado “Amor bom é amor prostituído”, nele eu defendo a tese de que devemos nos apaixonar por garotas de programas, independente de o amor durar meia hora ou uma noite inteira. E se existe algo que transforma um simples profissional em uma referência para área é o amor e a dedicação à profissão. Amor este que já carrego no peito desde os tempos de recreação. 

Eu também já frequentei os mais diversos prostíbulos e nutro um carinho especial por todos eles. Seja o simples Muchachos, que fica nas proximidades da Av. João Dias, passando por casas clássicas como o Casarão, localizado na Rua Augusta, ou até voos mais longínquos passando pelos refinados Gruta Azul, em Porto Alegre e Fazendinha, em Campinas, e até um Bahamas, em Uberaba eu já achei - Juliane se você estiver me lendo saiba que infelizmente perdi seu telefone, me perdoe.

Nas minhas andanças por todas estas casas eu construi sólidas amizades, amigos que carrego até hoje, e o mais importante: sempre rolou contato, muito contato, contato pra c@$%#$. Sinto-me qualificado neste quesito também.

No anúncio também é especificado que o homem seja graduado e de preferência em alguma área de negócios.

Embora eu ganhe a vida apenas com palavras e acordes, tenho um vasto curriculum no ramo corporativo, incluindo uma parceria na área cível com uma das grandes vinícolas do país, além de serviços prestados a uma das maiores redes de lojas do Brasil. No campo acadêmico eu passei por três diferentes faculdades, sendo elas: USP, Mackenzie e Anhembi. Graças a tal experiência contabilizei notórios CINCO cursos superiores, embora não tenha concluído todos eles é nítida a bagagem cultural e profissional que todos me proporcionaram, nas mais diversas áreas.  

Por fim também é necessário um certificado de saúde. 

Se todas as noites que vivi na Augusta não me mataram até agora isso só prova uma coisa, eu sou o Superman, e mesmo uma bala não me derrubaria. Mais um quesito que só reafirma que eu sou o homem perfeito para o trabalho, os kryptonianos não me jogaram aqui a esmo.  

Com isso lhes afirmo que as minhas atribuições no meu próximo serviço serão: fazer sexo com as garotas; avaliar a qualidade do serviço; observar a limpeza do ambiente; observar se as garotas fazem sexo seguro.

Torçam por mim. Prometo lhes mandar lembranças as lembranças dos melhores dias da minha vida. Gostaria também de agradecer a toda equipe do Área H pelos grandes momentos que dividimos juntos. Mas chegou a hora de alçar voos mais altos e com isso me despeço de todos vocês. #PartiuGuarulhos

PS: Editora-chefa Denise, assim que eu chegar à Alemanha te mando um e-mail. 


Marcel Costa