Série Macgyver tem remake na TV americana Interpretado por ator de X-Men, o agente secreto ganha roupagem moderna em série prevista para os últimos meses de 2016 gplus
   

Série Macgyver tem remake na TV americana

Interpretado por ator de X-Men, o agente secreto ganha roupagem moderna em série prevista para os últimos meses de 2016

Confira Também

Ele já usou um bilhete de jogo para impedir uma bomba, carregou uma bateria de carro com uma garrafa de vinho, impediu um vazamento de gás usando uma barra de chocolate e usou um aspirador como revólver.

Se você sabe de quem estou falando, sua juventude valeu muito a pena.

É provável que uma das primeiras coisas a vir na sua mente ao se lembrar do nome Macgyver (além das soluções épicas para problemas) seja a marcante música tema escolhida pelo canal de TV Rede Globo como abertura da série, “Tom Saywer” da banda canadense Rush.

Se você faz parte dessa legião de antigos fãs, é provável que se anime ao saber que o mestre das gambiarras tem retorno marcado para o segundo semestre de 2016, a partir de outubro no canal americano CBS, e ainda sem previsão para estreia no Brasil. 

A produção é um remake da série original e irá mostrar o início da carreira do jovem Macgyver em suas primeiras aventuras ao ser recrutado para fazer parte de uma organização clandestina cujo objetivo é a prevenção de desastres.

Interpretado na série original por Richard Dean Anderson, que se tornou um símbolo sexual de sua época ao interpretar o papel, a nova versão trará o jovem ator Lucas Till, talvez mais conhecido pelo público por interpretar o mutante Destrutor nos filmes mais recentes dos X-men, na pele do agente de 20 poucos anos. 

Quem viveu durante as décadas de 80 e 90 provavelmente se lembra facilmente do agente secreto de intelecto invejável, que nunca utilizava violência ou armas e era capaz de desarmar uma bomba contando apenas com um simples clipe de papel. Essa é apenas uma das centenas de gambiarras empregadas pelo “resolvedor de problemas” Angus Macgyver em suas missões na série de TV que levava seu nome e que conquistou uma geração inteira de fãs durante as sete temporadas do programa. 

A produção da nova versão conta com o cineasta James Wan (Velozes e Furiosos) e do próprio criador da série Macgyver - Profissão Perigo, Lee David Zlotoff, no cargo de produtor executivo. 

Veja abaixo o trailer do filme.

 


Luis Carvalho