Pilotos de Stock Car se enfrentam em prova de kart em SP Com direito a food trucks e balada, a prova terá 12 horas e reunirá pilotos como Thiago Camilo, Daniel Serra e outros gplus
   

Pilotos de Stock Car se enfrentam em prova de kart em SP

Com direito a food trucks e balada, a prova terá 12 horas e reunirá pilotos como Thiago Camilo, Daniel Serra e outros

Confira Também

Será disputada, no dia 27 de agosto  (domingo), a prova de kart mais longa do país: as 12 Horas Webmotors de São Paulo. O evento ocorre no Speedland, o maior complexo de entretenimento automobilístico do Brasil. Grandes nomes do automobilismo nacional como Felipe Fraga (atual líder do campeonato), Marcos Gomes (atual campeão da Stock Car), Daniel Serra, Thiago Camilo, Galid Osman, Ricardo Maurício, Bia Figueiredo, Felipe Lapenna, Valdeno Brito e Raphael Abbate já estão confirmados. 

A prova  unirá os pilotos para se enfrentarem antes da próxima etapa da Stock Car, a Prova do Milhão, marcada para o dia 11 de setembro em Interlagos. O evento terá início à meia-noite de sábado (26) para domingo (27) e, como sugere o nome, terá duração de 12 horas, com término apenas ao meio-dia. 

Não serão apenas pilotos de Stock Car que irão participar. Beto Monteiro (Fórmula Truck), Adibe Marques e Pietro Rimbano (Campeonato Brasileiro de Turismo), Renan Guerra (Campeonato Brasileiro de Marcas) e Yurik Carvalho (F3 Brasil) também estão confirmados. Além disso, eles terão a oportunidade de dividir a pista com kartistas amadores e profissionais.

Cada equipe participante poderá ter de três a oito pilotos e os karts serão equipados com motores Honda GX390 preparados para atingir a potência de 21 HP.

A competição não será a única atração do evento, que vai virar a madrugada paulistana. Uma balada acontecerá no centro do circuito com direito a DJ, diversos food trucks com várias opções de comidas e bebidas e uma pista de skate aberta a todos os participantes.

Os ingressos para as 12 Horas Webmotors de São Paulo estão à venda através do aplicativo Sem Hora e os preços variam entre R$ 50 e R$ 200 (para o lounge vip, que é open bar e open food).  Outras informações como regulamento, programação e ficha de inscrição estão disponíveis no site oficial do evento.

12 Horas de São Paulo
Dia 27/08 a partir das 16h
Largada: à 0h (meia-noite de sábado)
Local: Speedland Kart Center
Endereço: Rua Ulisses Cruz, 275 - Tatuapé, São Paulo - SP


Luis Carvalho