Italianos criam garagem multiuso Conheça a GazeBox, engenhosa invenção protege carros e funciona como ambiente retrátil multiuso gplus
   

Italianos criam garagem multiuso

Conheça a GazeBox, engenhosa invenção protege carros e funciona como ambiente retrátil multiuso

Confira Também

Que os italianos são feras no design todo mundo tá careca de saber, mas desta vez a Mikae Engineering levou a inovação a outro patamar. Ou você vai me dizer que já imaginou uma garagem multiuso? É exatamente disso que se trata a GazeBox, funcionar como uma garagem multiuso. 

Basicamente, o GazeBox define-se como uma garagem coberta e retrátil, feita com base de ferro, acabamento em alumínio e painéis em policarbonato com proteção para raios ultravioleta. Mas, o fato de ser retrátil, faz com que o produto tenha algumas outras funções além do fato de ser uma simples garagem, podendo funcionar também como um mirante, um local de refresco para o seu pet, ou até mesmo uma casinha de cachorro pra lá de irada e moderna. No caso do seu carro, o produto também pode servir como estacionamento, além de uma garagem fechada. 

Entenda no vídeo abaixo como o produto funciona. 


Algumas opções de tamanho estão disponíveis, indo de 5,63 m a 7,10 m. Além disso, há alguns itens opcionais, como sistema de luzes de LED, painéis em outros materiais (com efeito de madeira, alumínio e fibra de carbono) e kit para abertura automática do casulo.

Curtiu a ideia? Você pode conferir mais informações no site do produto e conferir algumas fotos abaixo. 


Marcel Costa