Sexo nas alturas Companhia aérea permite que seus passageiros façam sexo durante voo. Nunca foi tão fácil entrar para o Mile High Club gplus
   

Sexo nas alturas

Companhia aérea permite que seus passageiros façam sexo durante voo. Nunca foi tão fácil entrar para o Mile High Club

Confira Também

Conhece o Mile High Club? É nesse exclusivo clube que americanos enquadram os audazes homens e mulheres que já fizeram sexo em um avião durante o voo. Se pensarmos em voos comerciais, não é nada fácil realizar a fantasia - levar a gata para uma aventura no banheiro tem seus riscos. E nos voos privados, a presença do piloto e tripulação, inibe o entusiasmo de qualquer um. Mas, pensando no público que gostaria de viver um romance nas alturas, uma companhia aérea americana criou os pacotes que oferecem a discrição necessária para a realização do fetiche.

Flights of Fancy
No mercado há mais de 20 anos, a Flamingo Air tem entre seus serviços oferecidos o Flight of Fancy - “um voo de uma hora romântico”. O pacote, que custa U$425,00 mais taxas e impostos, inclui uma garrafa de champanhe e chocolates, para dar um clima de romance. A companhia garante também um piloto muito discreto.

O voo acontece num Cherokee Six, pequeno avião que não dá outra opção ao casal, além de ficar bem pertinho. E a intimidade dos passageiros é garantida por uma cortina que os separa do piloto, que, além disso, estará usando fones de ouvido e prestando atenção no painel.

O dono da empresa, que também é piloto e já esteve no comando de vários flights of fancy, garante que o que acontece atrás das cortinas não é da conta dele, mas revelou em entrevista a uma rede TV de Cincinnati, onde a empresa é sediada, que já foi atingido na orelha por um sapato e na cabeça por uma rolha. As pessoas se empolgam!

Interessado?