Quem procura, acha! De traições a mentirinhas, se vai fuçar, esteja preparado gplus
   

Quem procura, acha!

De traições a mentirinhas, se vai fuçar, esteja preparado

Confira Também

Imagine a cena: você sentado esperando a namorada ficar pronta enquanto assiste seu seriado preferido. Aí repara que ela entrou no banho e deixou o celular alí, a uma esticada de braço, dando sopa, na mesinha de centro. Voltou os olhos à TV, mas não conseguiu mais se entreter. A pulguinha atrás da orelha veio à tona “será que ela me trai? Será que ela troca mensagem com alguém por meios virtuais? Será que ela flerta com o colega da academia? Será que ela mentiu aquele dia que disse que ia dormir na casa da Carol?

A espinha gelou de ansiedade e nervoso. E se ela saísse rápido do banho? Mas você precisava ver, precisa fuçar e quando percebeu estava quase babando em cima do celular da amada olhando tudo o que NÃO lhe era direito: torpedos, e-mail, inbox do Facebook, WhatsApp...

Você podia ter continuado na sua paz, podia até mesmo ter levantado e feito algo muito melhor: invadido o banho alheio e dado uma trepada gostosa, mas não... Burro, burro, burro!

Pois bem, vamos lá! O Área H adverte: por mais que seja tentador, não olhe! Quem procura acha. Mesmo que não exista nada, aquela mensagem que o bonitão do escritório dela enviou a chamando de linda, pode lhe render muita encanação desnecessária.

E mais, se você achar algo só lhe restam duas opções: ficar na sua, cheio de minhoca na cabeça, ciumento e desconfiado ou abrir o jogo e admitir que não respeitou o espaço dela e invadiu sua privacidade.

E convenhamos, depois disso, ainda colocá-la na parede sem ter provas só vai mostrar o quão inseguro você está - coisas que elas odeiam.

“O ciúme não deixa as pessoas pensarem antes de agir”, explica a terapeuta de casal Suzy Mosna. “Geralmente depois de confessarem que viram algo suspeito e era apenas um indício, elas caem na real e se sentem culpadas pela imaturidade e impulsividade”.

Por isso, meu amigo, não caia em tentação. Da próxima vez, respire fundo e lembre-se de nossas dicas: 

1. Mantenha os objetos pessoais dela como bolsa, agenda, celular, carteira, entre outros longe do seu campo de visão;

2. Não tenha nenhuma senha da gata: nem do celular, nem do e-mail, nem das redes sociais;

3. Não fuce no computador dela em busca de históricos comprometedores ou conversas salvas;

4. Não queira controlar todas as ligações e torpedos que ela recebe longe dos seus olhos;

5. Desencana! Se ela quiser te trair, meu amigo, não vai ser fuçando e ficando cada vez mais chato que você vai evitar isso;

6. Se torne cada vez mais interessante e atraente, cuide de você, se goste. E assim, se torne um homem cada vez mais seguro e confiante de seu potencial. 

Não é num momento de privação dos sentidos que as mulheres traem, quando elas querem, nem seu lado mais cuidadoso é capaz de impedir o ato. Trabalhe sua paz interior e desencane de procurar o que você não deseja saber. Pense se há motivos ou se é apenas coisa da sua cabeça. Quanto mais inseguro o homem mostra ser, mais desinteressante ele se torna para a ala masculina.