O 5 contra 1 que produz energia elétrica Você pode salvar o planeta. Conheça a Wankband, pulseira que gera energia enquanto o usuário se masturba gplus
   

O 5 contra 1 que produz energia elétrica

Você pode salvar o planeta. Conheça a Wankband, pulseira que gera energia enquanto o usuário se masturba

Confira Também

Definitivamente o Pornhub nasceu para salvar o planeta. Depois de anos nos proporcionando o melhor do conteúdo adulto, agora eles pretendem criar o dispositivo de energia limpa mais inovador da história. 

Através de um vídeo divulgado em seu canal no YouTube, a empresa apresenta ao mundo a pulseira batizada de Wankband, que tem a função de gerar energia enquanto o usuário se masturba. 

"Todos os dias, milhões de horas de conteúdo adulto são consumidas online, desperdiçando energia no processo e prejudicando o meio ambiente [....] Apresentamos o Wankband: a primeira tecnologia vestível que permite amar o planeta amando a si mesmo”, diz o vídeo.

O sistema utilizado na pulseira é semelhante ao de algumas lanternas. Dentro do gadget há um pequeno peso que se move de acordo com o movimento dos pulsos, gerando e armazenando energia cinética. Entretanto o Pornhub ainda não divulgou a capacidade de carga e quanto movimento é preciso para carregar totalmente a Wankband. Mas sabe-se que a energia gerada pode ser utilizada para carregar qualquer dispositivo.

Você já imaginou o mar de possibilidades que essa tecnologia nos trará? O quanto podemos economizar na conta de luz? Podemos salvar florestas inteiras impedindo a construção de mais usinas hidrelétricas. E quando sua mãe te pegar no flagra você argumentará: “Mãe, minha punheta está salvando o planeta”. 

Embora o Wankband ainda esteja em desenvolvimento, você já pode testa-lo, basta clicar aqui e inscreva-se para ser um testador do produto, eu já me escrevi e pretendo gerar mais energia que a Angra 3, e que a natureza abençoe a punheta. 


Marcel Costa